|

Exposição fotográfica “Céu e solo” homenageia trabalhadores nos 3 anos do RIOgaleão


Exposição fotográfica “Céu e solo” homenageia trabalhadores  nos 3 anos do RIOgaleão ...  



Dublin, Irlanda, Agosto de 2017 - Do que é feito um aeroporto? Apenas de balcões de check-in, máquinas, aeronaves, pistas de pousos e decolagens? Nos bastidores desse intenso ambiente, existem pessoas que fazem a complexa engrenagem aeroportuária funcionar 24 horas por dia, todos os dias da semana. E é isso que o RIOgaleão deseja mostrar aos visitantes.

No mês em que completa 3 anos à frente do Aeroporto Internacional Tom Jobim, a concessionária organizou a exposição fotográfica “Céu e solo – uma homenagem a quem pilota o RIOgaleão”. 

Mais de 30 fotos estarão espalhadas em um espaço, localizado no andar de desembarque, com imagens sensíveis e expressivas de alguns dos colaboradores que atuam no aeroporto – a comunidade aeroportuária. Hoje, cerca de 17 mil trabalhadores se dedicam diariamente à verdadeira conexão entre as pessoas no RIOgaleão.

A exposição, que ressalta a importância das diversas funções que ajudam na evolução constante do RIOgaleão, nos cliques da fotógrafa Elisa Mendes, fica em cartaz por tempo indeterminado.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented