|

Embraer marca um ano das operações do E190 no Japão com pedido da JAL para um E190


Embraer marca um ano das operações do E190 no Japão com pedido da JAL para um E190 ...  


Paris, França, agosto de 2017 - A Embraer anunciou em junho, na 52ª edição do International Paris Air Show, a assinatura de um acordo com a Japan Airlines para um pedido firme de um E190 adicional, ao mesmo tempo em que celebra um ano do início das operações do E190 no Japão. A subsidiária da Japan Airlines, J-AIR, fez o primeiro voo comercial com a aeronave em maio de 2016. A J-AIR opera atualmente sete jatos E190 e 17 E170 - 24 E-Jets no total, com oito adicionais na carteira de pedidos. O pedido firme tem um valor de USD 50,6 milhões, com base nos preços de lista de 2017, e será incluído na carteira de pedidos da Embraer do segundo trimestre de 2017.

 “Os E190s adicionaram valor à nossa estratégia de frota, aumentando a capacidade de assento em produtos de duas classes de serviço nas rotas regionais, estimulando a demanda e contribuindo para a revitalização das rotas regionais”, disse Tetsuya Onuki, presidente da J-AIR Corporation. “No décimo segundo mês de operações, a frota de jatos E190 mostrou uma notável confiabilidade de serviço de 99,85%, permitindo à J-AIR entregar a promessa de pontualidade aos nossos clientes.”

“A combinação do E170 e do E190 na frota permitiu à J-AIR desenvolver novas rotas de forma sustentável e oferecer maior comodidade e conforto aos clientes”, disse Arjan Meijer, Chief Commercial Officer da Embraer Aviação Comercial. “Estamos orgulhosos de ver como os E-Jets agregam valor à estratégia da frota da JAL e continuaremos trabalhando duro para superar suas expectativas.”

Os jatos da frota de E190 da J-AIR, baseados na base da companhia aérea em Osaka (Itami), possuem uma configuração com 95 lugares, incluindo os bem-recebidos assentos da Classe J (classe executiva) e os serviços do Free Video Program para dispositivos Wi-Fi. Os jatos E190 da J-Air atualmente voam para sete rotas no Japão, incluindo o serviço para Niigata de Osaka (Itami) e Sapporo, que começou em 8 de junho, e o crescimento da rede continuará a incluir cidades como Tóquio (Haneda).

Sobre a Embraer 
Empresa global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer suporte e serviços de pós-venda.

Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 130 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented