|

DroneShow 2018 lança site e já tem 50% da feira ocupada



DroneShow 2018 lança site e já tem 50% da feira ocupada ...  


São Paulo, agosto de 2017 - Mais da metade do espaço para exposição já está ocupado na feira DroneShow 2018, que será realizada de 15 a 17 de maio em São Paulo (SP) e novamente congregará toda a cadeia produtiva do setor. Além da feira, estão previstos debates, cursos, seminários e atividades especiais durante três dias de intensa atualização profissional e networking.

“Estamos muito impressionados com a procura por espaços na feira, não só de fabricantes e importadores de drones, mas principalmente de prestadores de serviços, segmento que mais está crescendo após a recente regulamentação do setor”, comenta Emerson Granemann, fundador do grupo MundoGEO e idealizador da feira DroneShow. “Para 2018, estamos programando várias novidades para atender a comunidade; depois da regulamentação, novos desafios se apresentam, como a legislação do Ministério da Defesa para as atividades de mapeamento, e agora estão sendo demandados projetos de prestação de serviços mais robustos, tanto pelo governo como por grandes empresas privadas”, complementa.

Como nas duas edições anteriores, o evento terá o apoio institucional da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA). A expectativa é que o Ministério da Defesa também marque presença. Instituições bancárias e de fomento estão sendo convidadas a participar da feira para possibilitar acesso a recursos para geração de negócios e Pesquisa & Desenvolvimento (P&D).

Já confirmaram presença na feira algumas das principais empresas do setor, como: Santiago & Cintra, XMobots, Horus, Futuriste, Geomax, Aérials, entre outras: www.droneshowla.com/sobre-a-feira.

Atividades Paralelas

Ao longo de três dias haverá atividades para todos os públicos, desde técnicos até tomadores de decisão, além de momentos para networking entre toda a cadeia produtiva do setor, que inclui: entidades reguladoras; fabricantes, importadores, desenvolvedores e prestadores de serviços; comunidade acadêmica; e usuários.

“Daremos destaque nas atividades, além da agricultura e mapeamento, às áreas de inspeções de obras, segurança e filmagens profissionais”, afirma Emerson. “Os espaços destinados a projetos de pesquisa e desenvolvimento serão ampliados, além da criação de ambientes na feira para startups”, comemora.

No próximo ano, novamente o DroneShow vai reconhecer os melhores profissionais, empresas e projetos no Prêmio DroneShow 2018. Confira os destaques da última edição do DroneShow neste vídeo: https://youtu.be/NzRoLobS4WE.

Mais informações:
Email atendimento@mundogeo.com
Telefone (41) 3338-7789 | (11) 4063-8848


Sobre a MundoGEO

As feiras MundoGEO#Connect e DroneShow são uma realização anual da MundoGEO, empresa de mídia e comunicação fundada em 1998 e hoje líder na América Latina em seu segmento de atuação no setor geoespacial. A MundoGEO é uma plataforma de conexão de mais de 100 mil profissionais, através de vários canais, como revistas, portais de conteúdo, webinars e redes sociais. A empresa organiza desde 2011, anualmente, a maior e mais importante conferência e feira do setor, a MundoGEO#Connect LatinAmerica, que acontecerá em 2017 paralelamente ao evento DroneShow LatinAmerica. Faz parte do grupo MundoGEO o Instituto GEOeduc de educação online, fundado em 2014 e que já conta com mais de 70 cursos e 3 mil alunos.



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented