|

Azul e Phooto fecham parceria para Clientes guardarem as fotos das Férias


Azul e Phooto fecham parceria para Clientes guardarem as fotos das Férias ...  


São Paulo, agosto de 2017 – Agora, os Clientes da Azul poderão eternizar seus momentos de viagens, por meio de uma parceria firmada com a empresa Phooto, que oferecerá, gratuitamente, duas opções de presente: a revelação de até 40 fotos ou a criação de um Fotolivro personalizado. Os mimos ficarão disponíveis para resgate até o dia 7/09 e os Clientes arcarão apenas com o custo de envio, que é fixo para qualquer local do Brasil. Para participar, os clientes devem acessar a página da parceria e usar o código exclusivo disponibilizado pela Azul.

A parceria entra em vigor logo após o período de férias, para que os Clientes possam utilizar o presente ao compor os álbuns de viagem. Além disso, as funcionalidades da Phooto permitem que os Clientes solicitem a impressão das fotos diretamente do celular ou por meio do aplicativo da empresa. A Phooto é o maior site da América Latina especializado na revelação de fotos, Fotolivros, Quadros e outros produtos personalizados. No site da Phooto, os Clientes revelam fotos de maneira fácil e rápida e recebem os projetos no conforto de sua casa.

Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 123 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários e mais de 100 destinos servidos. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea mais pontual da América do Sul pela Official Airline Guide (OAG) e a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business, como parte de seus Airline Strategy Awards. Em 2017, a empresa foi considerada a terceira melhor aérea do mundo pelo TripAdvisor, além de der sido pela sétima vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards a “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela segunda vez, a melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. Saiba mais emwww.voeazul.com.br/ri


Sobre a Phooto
A Phooto, líder brasileira no segmento de produtos customizados com fotos, existe para nos ajudar a reviver os melhores momentos da nossa vida. Possui no seu portfólio mais de 90 itens personalizados, dos quais os mais importantes são os Fotolivros, as Revelações de Foto com qualidade Kodak, os Foto Quadros para Decoração e as capinhas de celular personalizadas. Em quase 6 anos de operações, conquistou mais de 1 milhão de clientes ativos. Os investimentos em tecnologia da empresa garantem, além de atendimento personalizado, uma qualidade profissional. Para obter mais informações sobre os produtos acesse www.phooto.com.br.



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented