|

LATAM Airlines Brasil ajusta voos em Natal durante período de obras do aeroporto


LATAM Airlines Brasil ajusta voos em Natal durante período de obras do aeroporto ...  



São Paulo, julho de 2017 - A LATAM Airlines Brasil recomenda atenção ao horário dos voos com origem ou destino ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal (RN), que passará por obras diárias das 17h às 5h, entre 11 de setembro e 10 de outubro deste ano. Para esse período, a companhia precisou promover os seguintes remanejamentos: 94 voos cancelados e 67 voos com horário alterado.

Os clientes que adquiriram diretamente com a LATAM passagens aéreas para os voos remanejados já estão sendo informados sobre as mudanças. Em paralelo, a companhia também está comunicando as alterações às agências de viagens – mitigando, desta forma, possíveis transtornos aos passageiros que adquiriam seus bilhetes aéreos por meio de canais indiretos de venda.

A companhia recomenda que os passageiros com viagens programadas no aeroporto nesse período utilizem o serviço Status do Voo para verificar a situação das operações. Os passageiros com voos afetados por essa situação podem optar por uma das alternativas oferecidas pela companhia:

• Antecipar em até 7 dias ou postergar em até 15 dias o voo, sem cobrança de multas ou diferença de tarifas. Para antecipar para além dos 7 dias ou postergar para além dos 15 dias, não haverá cobrança de multa, porém paga-se a diferença da tarifa;
• Realizar uma mudança de rota sem cobrança de multas, sujeito às diferenças tarifárias aplicáveis e políticas de reemissão vigentes, dentro do período de validade do bilhete;
• Solicitar o reembolso do bilhete, dentro do período de validade, sem cobrança de multas.


Os passageiros que queiram reprogramar a sua viagem podem realizar este procedimento diretamente em latam.com. Também podem optar por entrar em contato com a Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700 nas capitais ou 0300-570-5700 nas demais localidades do Brasil) ou procurar uma loja da companhia.

A LATAM Airlines Brasil reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura. 

Sobre LATAM Airlines Group S.A
O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.
LATAM Airlines Group tem em torno de 44 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 67 milhões de passageiros transportados ao ano.
Com uma das frotas mais jovens e modernas do mundo – com idade média dos 7 anos – o Grupo LATAM Airlines conta com 302 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.
O Grupo LATAM Airlines (antes LAN Airlines) é formado por filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, LATAM CARGO e suas filiais; além da TAM S.A e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A. (LATAM Airlines Brasil), incluindo as suas unidades de negócio TAM Transportes Aéreos Del Mercosur S.A. (LATAM Airlines Paraguay).
LATAM é a marca adotada pelas empresas membro do Grupo LATAM Airlines. Ela está sendo implementada em seus produtos e serviços, de acordo com um plano gradual de integração.
O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos dois no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, em 2016, pelo terceiro ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.
As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.
Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis emwww.latamairlinesgroup.net


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented