|

Dia dos Pais: fim de semana especial no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)


Dia dos Pais: fim de semana especial no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP) ...  


Dublin, Irlanda, Julho de 2017 - O Avenida Charme Hotel, na estância hidromineral de Aguas de São Pedro (SP), está com preços especiais e uma programação de lazer bem caprichada para o fim de semana do Dia dos Pais, de 11 a 13 de agosto.

Nada melhor do que passar o fim de semana com a família reunida em um lugar aconchegante onde todos podem relaxar e se divertir. Com certeza vai ser um presente inesquecível para todos os pais.

Águas de São Pedro é uma típica cidade do interior e fica pertinho da capital paulista (175 km de distância) e das cidades de Piracicaba (35 km), Campinas (90 km), Bauru (130 km) e Ribeirão Preto (160 km). Nesta estância turística, que é uma das mais visitadas do Estado, dá para comemorar o Dia dos Pais e ainda cuidar do corpo e da mente.

Há várias atrações turísticas como o Spa Thermal com vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas, tratamentos estéticos. Outros pontos que valem a visita são o Mini Pantanal, Mini Horto, Monumento das Águas, Relógio do Sol e as fontes de águas medicinais consideradas milagrosas por causa do alto teor de enxofre. A Fonte da Juventude, por exemplo, é a segunda do mundo em teor de enxofre, indicada no tratamento de diversos problemas de saúde.

Bem pertinho do Spa Thermal e da maioria das atrações turísticas da cidade está localizado o Avenida Charme Hotel, um dos hotéis mais tradicionais e charmosos da região.

No fim de semana do Dia dos Pais, o Avenida Charme está com uma programação de lazer bem especial com coquetel ao som de piano, a famosa Noite do Pastel com vários tipos de pastéis: assados, fritos, doces e salgados.Tem também almoço especial no domingo com leitoa a pururuca, peixada à moda do chef, massas artesanais recheadas e sobremesas deliciosas. Imperdível.

E, para completar, o Avenida Charme Hotel está com preços e condições bem atraentes durante o fim de semana do Dia dos Pais. O pacote de 11 a 13 de agosto, sexta a domingo, está a partir de R$ 770,00 o casal com café da manhã, almoço, chá charmoso à tarde e jantar. Duas crianças até 10 anos, hospedadas no mesmo apartamento dos pais, têm cortesia. E o pagamento pode ser parcelado.

Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Sobre o Avenida Charme Hotel: O Avenida Charme Hotel é a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro. Fundado em 1942 está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.

Possui 55 amplos apartamentos equipados com cama box, TV, frigobar, telefone, secador de cabelo e wi-fi. Na área de lazer conta com piscina infantil e piscina adulto com cascata e bar grill, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented