|

Cardápio do Buzina Food Truck retorna aos voos internacionais da Azul


Cardápio do Buzina Food Truck retorna aos voos internacionais da Azul ...  



São Paulo, julho de 2017A Azul volta a servir, durante todo o mês de julho, as opções culinárias do Buzina Food Truck – dos renomados chefs Márcio Silva e Jorge Gonzalez – em seus voos internacionais operados com os jatos A330, com destino a Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa. Com gastronomia tradicional a bordo, na Azul Business, o prato principal ofertado pelo Buzina Food Truck é o bouef bourguignon com purê de batatas, acompanhado de salada de abóbora com ervas, rúcula e queijo de cabra e, de sobremesa, pot au chocolat. Nas classes econômica e Economy Xtra, a opção é o nhoque de mandioquinha ao molho branco, sálvia e queijo parmesão com a sobremesa  arroz doce.

“Pela terceira vez, estamos retomando a parceria de sucesso com o Buzina Food Truck, oferecendo opções exclusivas de cardápios para nossos Clientes aproveitarem a bordo dos voos internacionais. Os hambúrgueres do Buzina são bastante conhecidos, mas estamos novamente apostando numa culinária mais tradicional, aliando a alta qualidade dos produtos com sabores diferenciados, adaptados de uma culinária de food truck para nossos voos internacionais. É a marca da Azul: oferecer o melhor serviço de bordo para os nossos Clientes terem uma experiência completa e de primeira qualidade”, comenta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Com opções saborosas e sempre frescas – marca registrada do serviço de bordo da Azul –, o tradicional cardápio do Buzina Food Truck, com execução liderada por Ricardo Fittipaldi, Chef Executivo de Desenvolvimento Brasil da LSG Sky Chefs, foi adaptado às condições e regulamentações do avião. A Azul foi a primeira companhia a oferecer menu de food truck, em junho de 2016.

A bordo, um napkin ring, que envolve os talheres da Azul Business, traz a marca do Buzina Food Truck. Na classe econômica e Economy Xtra, um adesivo na tampa da refeição também destaca a parceria, além dos posts cards. Todo o serviço é acompanhado por diversas bebidas em todas as classes. São elas: cervejas, refrigerantes, vinhos, sucos, café e água, além de outras opções. Na carta de vinhos, a Azul aposta em produtos refinados e especialmente selecionados de diversas regiões do mundo, sobretudo europeias.

No período da ação, os food trucks do Buzina voltam a distribuir vouchers de R$ 50,00 de desconto em passagens aéreas para quem comprar um Buzina Burguer (principal hambúrguer do Buzina Food Truck). Os espaços do Buzina Food Truck também contam com display no balcão e mesas para informar sobre a parceria.

Azul Business
Salada
Salada de abóbora com ervas, amêndoas ao curry, rúcula e queijo de cabra.

Prato principal
Bouef Bourguignon: carne cozida lentamente em vinho tinto junto com cenoura, bacon, cogumelos e cebola, servido com purê de batata

Sobremesa
Pot au chocolate

Econômica e Economy Xtra

Prato principal
Nhoque de mandioquinha, molho branco com sálvia e queijo parmesão

Sobremesa
Arroz doce

Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 123 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários e mais de 100 destinos servidos. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea mais pontual da América do Sul pela Official Airline Guide (OAG) e a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business, como parte de seus Airline Strategy Awards. Em 2017, a empresa foi considerada a terceira melhor aérea do mundo pelo TripAdvisor, além de der sido pela sétima vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards a “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela segunda vez, a melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. Saiba mais em www.voeazul.com.br/ri 


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented