|

Bragança Paulista Sedia a primeira edição do Healthy Week, o festival da saúde e bem estar


Bragança Paulista Sedia a primeira edição do Healthy Week, o festival da saúde e bem estar ...  



Dublin, Irlanda, Julho de 2017 - Dia 05 de agosto, a Fazenda Coronel Jacinto, localizada em Bragança Paulista será sede da abertura da primeira edição do Healthy Week. O evento organizado em parceria com o Unique Garden Hotel & Spa (Mairiporã) e apoio do Hotel Toriba (Campos do Jordão) terá uma extensa programação baseada nas questões de bem estar, alimentação saudável à doação de animais.

Para quem quer passar um dia diferente vale o passeio.  Com entrada gratuita, visitantes e hospedes poderão participar das diversas atividades organizadas por profissionais de bem estar e alimentação saudável e cuidados com o corpo e mente, como: palestras, workshops, oficinas, yoga e meditação. Os interessados deverão realizar inscrições antecipadas no site do festival: www.healthyweek.com.br

Além das atividades, haverá uma feira com exposição e venda de produtos orgânicos, artesanato e mobiliário sustentáveis da região e cidades como: Bragança Paulista, Pedra Bela, Vargem, Pinhalzinho, Atibaia, Tuiti, Joanópolis, Piracaia, Mairiporã e Campos do Jordão.  E, também a Feira de Adoção de Cachorros do Projeto “Encontre Um Amigo”.

A proposta do Healthy Week é um evento baseado no tripé da gastronomia, sustentabilidade e bem-estar, que acontecerá entre os dias 05 e 12 de agosto no interior de São Paulo. A iniciativa tem o objetivo de se tornar um movimento anual de conscientização, educação e sustentabilidade.

Durante a abertura  as atividades de entretenimento, lazer e oficinas estarão acontecendo  ao mesmo tempo como em um festival.

Confira a programação gratuita do Dia 05 de agosto aberto ao público na Fazenda Coronel Jacinto

9h00 – Credenciamento
9h00 – Credenciamento – local recepção do evento.
9h30 – Espaireça-se – aquecimento do corpo e mente em contato com a natureza com Cecília Faipo com gestos educativos e divertidos – local no redondel.
10h00 às 12h00 - Oficina mexer com a terra: Construção de Espiral de Ervas e Construção do Relógio de Sol coordenador Daniel Martins do Unique Garden – local redondel.
10h30 – Fitness com a CT Fitness – atividade que acontecerá de 15 em 15 minutos até o final do dia – local estação 4X4.
10h00 – Oficina de Salada com o chef Daniel Aquino do Unique Garden Hotel & Spa – local paiol do seu maneco.
10h45 - Oficina sobre fermentação natural de pão com Santo Forno por Carlos Arruda no paiol do seu maneco.
11h00 – Palestra Cozinha Mediterrânea Chef Lino do Sabores de Bragança no paiol do seu maneco.
12h00 – Abertura do restaurante com apresentação sobre alimentação viva e saudável com os restaurantes Au Vin (São Paulo) pelo chef Tiago Stoco e Quintal de Casa ( Bragança Paulista) pela chef Khatia Martins. Entrada, prato principal e sobremesa ao custo de R$ 50,00 – restaurante da fazenda.
14h00 –  Oficina Alimentação Detox Curativa com Patrícia Sampaio - local no Paiol do Seu Maneco.
15h30 –  Oficina Zazen  – local ao lado do galpão de eventos
15h00 – BoSSamba com Cecilia Faipo – local redondel
16h30  -  Oficina de Meditação e aprendizado de como respirar por Jimmy Junoy – local no paiol do seu maneco
17H30  - Oficinas de mantras com Patrícia Sampaio e Jimmy Junoy – local no redondel

Durante a semana, atividade, pratica e gastronomia acontecerão simultaneamente nos empreendimentos participantes que serão anunciadas aqui e nos sites dos participantes da Healthy Week.

Sobre a Healthy Week

Eleito pela ONU como o Ano Internacional do Turismo Sustentável, 2017 é um marco importante para refletir e agir sobre o tema, que tem sido cada vez mais abordado em diversos segmentos. Foi a partir daí que, um grupo de pessoas já preocupadas e atentas ao assunto, se reuniu para colocar em prática a iniciativa de promover uma semana especial para alertar sobre a importância de uma vida mais saudável.

Assim nasceu a Healthy Week, que segundo seu idealizador, Enry de Saint Falbo, proprietário da Fazenda Coronel Jacinto, vem propor uma unificação dos meios de hospedagens e dos parceiros acreditando que novas atitudes e simples gestos podem mudar o mundo e sua percepção e, assim, programar uma onda positiva e do bem

Para Marcus Serejo, gerente geral do Unique Garden, movimento Healthy Week nasce para contrapor o individualismo. “O Unique Garden pratica e sempre apoiará iniciativas voltadas à inserção e interação social, assim como as ações de valorização das boas práticas para uma vida mais saudável", conclui                    

Serviço
Primeira Edição do Healthy Week – Bragança Paulista de 05 a 12 de agosto de 2017 *
Abertura – Dia 05 de agosto às 10h00 – Fazenda Coronel Jacinto – Estrada Velha Bragança Pedra Bela, km 15
Contato: (11) 971755797
Entrada Gratuita – Importante fazer reserva. O evento tem limite de participantes para o ingresso e na participação de cada atividade.
*Demais dias consultar calendário da programação ou no site: www.healthyweek.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented