|

Porto Alegre Convention participa de comemoração aos 20 anos da ABEOC-RS



Porto Alegre Convention participa de comemoração aos 20 anos da ABEOC-RS ...  


Dublin, Irlanda, Junho de 2017 - Nesta terça-feira, dia 13 de junho, o trade de eventos esteve em festa, na capital. A diretoria do POACVB (Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau) foi convidada para participar da sessão comemorativa regional dos 20 anos de fundação da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – Estadual Rio Grande do Sul (ABEOC-RS). A cerimônia foi realizada às 14h, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

O evento contou com a presença dos presidentes dos cinco Conventions & Visitors Bureaus: de Porto Alegre – Maurício Cavichion, de Gramado – Eduardo Zorzanello, de Bento Gonçalves – Andréia Zucchi, de Caxias do Sul - Diego Dall”Agnol e de Santa Maria – José Rafael D’Império. Além de autoridades do trade de eventos e turismo do estado, associados e ex-presidentes das entidades. 


Para o mais novo presidente do POACVB (ex-Presidente do Conselho Diretor da ABEOC-RS), Maurício Cavichion, “é importante reconhecer e celebrar os avanços obtidos nestes 20 anos, mas principalmente sensibilizar o poder legislativo e executivo sobre a importância da indústria de eventos como grande fomentadora da economia, geradora de empregos e atração de conhecimento, tecnologia e inovação para as cidades que sediam os eventos. O Porto Alegre Convention Bureau também celebra este ano seus 20 anos e nossa diretoria esta traçando um plano de metas e ações para os próximos 30 anos", resume ele.

O convite ao POACVB partiu da presidente do Conselho Diretor da ABEOC-RS, Luciane Brentano Pacheco, juntamente com sua atual diretoria. A sessão foi proposta pela deputada estadual Manuela d’Ávila e homenageará também os 40 anos de fundação da ABEOC Brasil.

O POACVB é mantido por empresas impactadas pelo segmento de turismo de negócios e eventos como hotéis, agências de viagens, organizadoras de eventos, restaurantes, transportadoras, centro de eventos, varejo, entre outras.



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented