|

Air Canada vai sortear uma passagem aérea entre os participantes da pesquisa de satisfação da empresa


Air Canada vai sortear uma passagem aérea entre os participantes da pesquisa de satisfação da empresa ...  



São Paulo, junho de 2017 A Air Canada Brasil lançou a sua ‘Pesquisa de Satisfação’, cujo objetivo é conhecer a opinião de seus clientes sobre os produtos e serviços oferecidos para o mercado brasileiro. Passageiros que viajarem com a empresa entre 01 de junho a 30 de setembro de 2017 poderão participar.

A pesquisa estará disponível no site da Air Canada Brasil, e para responder basta acessar o link www.aircanada.com.br/pesquisa2017. Quem participar concorrerá a uma passagem aérea para o Canadá, com direito a acompanhante. O/A felizardo/a poderá viajar até 30 de maio de 2018 (a passagem não poderá ser utilizada em feriados prolongados e períodos de alta estação – de 17 de dezembro de 2017 a 08 de janeiro de 2018).

De acordo com Lucia Vinagre Sacramento, gerente de atendimento ao cliente, o objetivo é conhecer a opinião dos clientes e buscar a plena satisfação de todos eles. “Já realizamos esta pesquisa outras vezes, e os resultados são muito produtivos. Com eles entendemos as expectativas dos viajantes, e temos condições de melhorar ainda mais o atendimento,” disse a executiva.

Com a iniciativa, a Air Canada pretende saber a opinião de seus clientes sobre o novo avião, o Boeing 787-9 Dreamliner, que atende a rota; a nova classe de serviços, a Premium Economy, que se tornou uma opção além da International Business Class e a Economy; o sistema de entretenimento, com canais de música e uma variada opção de filmes, e o diferenciado serviço de bordo. O questionário também vai avaliar outros serviços, como o atendimento em terra e a bordo.

Sobre a Air Canada
A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá, que atende a mais de 200 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira Canadense está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo, e em 2016 serviu mais de 45 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros diretamente para 64 aeroportos no Canadá, 57 nos Estados Unidos e 91 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo a 1.330 aeroportos em 192 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber quatro estrelas, de acordo com a empresa de pesquisa independente Skytrax, do Reino Unido. Para obter mais informações, visite: www.aircanada.com, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented