|

Surpreenda seu grande amor com muito estilo no hotel TRYP Tatuapé no Dia dos Namorados


Surpreenda seu grande amor com muito estilo no hotel TRYP Tatuapé no Dia dos Namorados ...  



Dublin, Irlanda, Maio de 2017 - Para proporcionar momentos de romantismo ao lado da pessoa amada, o hotel TRYP Tatuapé, administrado pela Meliá Hotels International, está oferecendo um pacote irresistivel para comemorar o Dia dos Namorados. Além da hospedagem com decoração diferenciada com pétalas de rosas nos apartamentos, o pacote inclui uma minigarrafa de espumante nacional, bombons de chocolate, café da manhã servido no apartamento, presente surpresa para o casal, roupão e pantufas para uso no apartamento, estacionamento cortesia para um automóvel, check-in a partir das 14h e free late check-out até as 17h sujeito à disponibilidade - para uma estada confortável e romântica.

Já para os casais que não quiserem fechar o pacote, o hotel TRYP Tatuapé está oferecendo diárias a partir de R$ 239 com café da manhã servido no restaurante Novedad Tatuapé como cortesia.

Onde: TRYP Tatuapé Rua Serra de Juréa, 351 – Tatuapé, São Paulo/SP.
Quando: de 09 a 12 de junho de 2017.
Quanto: pacotes a partir de R$ 498 em apartamento Premium RoomTaxas não inclusas no valor.
Reservas antecipadas com no mínimo 48 horas.
Parcelamento em até 3x sem juros nos cartões Visa e MasterCard.
Informações e reservas

Pelo telefone (11) 2942-4915   http://meetings.melia.com/pt/PACOTESPECIALDAYTATUAPE.html ou pelo e-mail reservas.tatuape@tryphotels.com.br

Sobre o TRYP Tatuapé

Localizado em uma região residencial e de compras de São Paulo, o TRYP Tatuapé – que possui Prêmio de Sustentabilidade EcoLíder do TripAdvisor nível Prata – está situado estrategicamente no bairro mais elegante da zona leste de São Paulo. O hotel fica a poucos metros da Praça Silvio Romero, que oferece opções gastronômicas diversas, com ênfase na culinária italiana, e ótimas opções de bares. Vizinho dos bairros da Mooca e Anália Franco, tem fácil acesso à Estação Tatuapé do Metrô e aos Shoppings Boulevard Tatuapé e Anália Franco, bem como à Avenida Radial Leste.

O TRYP Tatuapé conta com 208 apartamentos, sendo 37 na categoria Premium Room, e estão equipados com camas exclusivas Premium, televisores LED 26’’. TV a cabo, internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à web no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E, para completar as comodidades, entre as dependências do hotel estão: restaurante, academia, sauna e piscina externa.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta no mercado espanhol, com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura distribuídos em mais de 40 países em quatro continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, INNSIDE by Meliá, Sol by Meliá e TRYP by Wyndham. O foco estratégico na expansão internacional permitiu à Meliá Hotels International ser a primeira empresa hoteleira espanhola com presença na China, nos Estados Unidos e nos Emirados árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. O alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios (que a posiciona entre as principais gestoras hoteleiras do mundo), o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em todo o mundo. A Meliá Hotels International faz parte do IBEX 35, que é o principal indicador da Bolsa de Valores da Espanha. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts, TRYP by Wyndham e a Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática). Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor.
www.melia.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented