|

Meliá Hotels International fecha parceria com a TIME FOR FUN, produtora do espetáculo LES MISÉRABLES


Meliá Hotels International fecha parceria com a TIME FOR FUN, produtora do espetáculo LES MISÉRABLES ...  



Dublin, Irlanda, Abril de 2017 - Uma grande parceria acaba de ser firmada entre a Meliá Hotels International e a empresa TIME FOR FUN (T4F), garantindo descontos para os hóspedes até 30 de junho de 2017. Os clientes que se hospedarem nos hotéis Meliá Ibirapuera, Meliá Jardim Europa, Meliá Paulista, TRYP Berrini, TRYP Higienópolis, TRYP Iguatemi, TRYP Itaim, TRYP Jesuíno Arruda, TRYP Nações Unidas, TRYP Paulista e TRYP Tatuapé, localizados em São Paulo, terão disponível um cupom de 10% de desconto na compra de um ingresso inteiro para assistir, durante ou após o período de hospedagem, ao fenômeno musical “Les Misérables.

Vencedor de mais de 125 prêmios internacionais, Les Misérables já foi visto por mais de 70 milhões de pessoas em 44 países e traduzido para 22 idiomas. O espetáculo, em contraste com o cenário da França do século XIX, conta uma história fascinante de sonhos, amor, paixão, sacrifício e redenção – um testemunho atemporal para a sobrevivência do espírito humano.

Les Misérables inclui as canções clássicas "I Dreamed a Dream", "On My Own", "Stars", "Bring Him Home", "Do You Hear The People Sing?", "One Day More", "Empty Chairs at Empty Tables", "Masters of the House” e muito mais.

O musical está em cartaz no Teatro Renault (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista), com sessões às quintas e sextas, às 21h. Sábados, às 16h e 21h, e aos domingos, às 15h e 20h.

Onde: Meliá Ibirapuera, Meliá Jardim Europa, Meliá Paulista, TRYP Berrini, TRYP Higienópolis, TRYP Iguatemi, TRYP Itaim, TRYP Jesuíno Arruda, TRYP Nações Unidas, TRYP Paulista e TRYP Tatuapé.

Quando: até 30 de junho de 2017
Sobre a TIME FOR FUN (T4F)

Empresa líder em entretenimento ao vivo na América do Sul com operações no Brasil, Argentina, Chile e Peru, produz grandes eventos, além de operar casas de espetáculos na região. T4F fez história com as turnês dos Rolling Stones, U2, Madonna, Roger Waters, Pearl Jam, Black Sabbath, AC/DC, entre outros, além de ter promovido importantes shows e turnês de grandes nomes da música latina. Também promoveu espetáculos, como Cirque du Soleil, Disney On Ice e Fuerza Bruta.

A TIME FOR FUN é promotora das edições brasileiras dos festivais Lollapalooza e Electric Daisy Carnival; além da Stock Car, principal categoria do automobilismo nacional, e a Copa Petrobras de Marcas, disputa entre as principais montadoras do país. T4F é pioneira no Brasil na produção de musicais originais da Broadway e também dos mais importantes espetáculos teatrais, como “O Rei Leão” e “Wicked”. Atualmente está em cartaz com "Les Misérables".

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts, TRYP by Wyndham e a Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática). Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor.
www.melia.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented