|

Maresias tem ofertas para quem quer curtir maratona de folgas prolongadas na famosa praia


Maresias tem ofertas para quem quer curtir maratona de folgas prolongadas na famosa praia ...  



Dublin, Irlanda, Abril de 2017 - Se 2017 é o ano dos feriados prolongados, o mês de abril é definitivamente o mais atípico, com três deles consecutivos: Páscoa, Tiradentes e 1º de Maio. A maratona de folgas é a oportunidade perfeita para quem gosta de aproveitar uma praia se despedir dos dias de maior calor, resquícios de verão, na areia, antes do outono e seu clima ameno chegar de vez no litoral paulista.

A praia de Maresias, em São Sebastião, famosa por sua exuberante beleza natural e ampla infraestrutura gastronômica e hoteleira, se prepara para esse ‘festival de feriados’ com ofertas para todos os gostos e bolsos. 

Segundo a APHM – Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias, que reúne desde estabelecimentos de chalés até pousadas e hotéis boutique, passando por hostels e pés na areia, divulga que, entre os associados, é possível encontrar opções de pacotes para os três dias de qualquer um dos feriados a partir de R$990,00 o casal, com café da manhã.

“Somos em 25 associados, com perfis diversos. A variedade de custos dos pacotes oscila de acordo com o que busca o hóspede, que pode ser desde praticidade, economia, até luxo e exclusividade. Mas com certeza, qualquer que seja o foco do turista, Maresias tem para oferecer”, garante Niuara Tedesco, vice-presidente da APHM.

Para solicitar informações e avaliar as opções da praia, basta acessar o portal www.praiademaresias.com.br e ir para a opção ‘reservas’, que todos os estabelecimentos associados recebem a demanda do turista e entram em contato, passando detalhes do estabelecimento e do pacote para o período solicitado.

Sobre a APHM
Fundada na década de 90, a Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias reúne os empresários do ramo hoteleiro local, buscando trabalhar a imagem do bairro, otimizar compras e negociações dos associados, fomentar eventos locais e intervir em busca de melhorias para a praia. Atualmente, a entidade conta com 25  estabelecimentos associados, que, juntos, representam mais de 60% dos 3 mil leitos disponíveis em Maresias.

Saiba mais sobre a APHM e seus associados. Acesse: www.praiademaresias.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented