|

Hóspedes dos hotéis Atibaia Residence e Hotel Pousada Hípica tem 50% de Desconto no ingresso para Expresso Bier Fest, em Atibaia


Hóspedes dos hotéis Atibaia Residence e Hotel Pousada Hípica tem 50% de Desconto no ingresso para Expresso Bier Fest, em Atibaia ...  


Dublin, Irlanda, Abril de 2017 - Em parceria com os hotéis Atibaia Residence e Hotel Pousada Hípica, ambos em Atibaia, a organização do Expresso Bier Fest  dará aos hóspedes masculinos 50% de desconto no ingresso para seu Festival de Cervejas Artesanais que acontece de 21 a 23 de abril. O desconto é válido somente para o público masculino, já que o ingresso para mulheres sai por R$10,00 que serão convertidos automaticamente em consumação.

O Expresso Bier Fest chega a sua quarta edição e será realizado na Estação Atibaia durante o feriado de Tiradentes. O evento é destiando para toda família com atrações para os pequeninos no espaço kids montando especialmente para eles. Nesta edição as novidades serão as degustações do chopp da Rock na Teia, uma Web Radio, que deu origem a marca da sua cerveja “móvel”, o Beer Truck com seis torneiras que saem geladíssimos chopps artesanais: Pilsen, Weiss, IPA, Apa, Stout e Witbier. A marca que é de Jundiaí tem um estilo próprio todo Rock in Roll de ser.

Outras marcas que estreiam nesta edição do festival são a Extremosa da cidade de Extrema, Sul de Minas; Kalevala de Pinhalzinho e Quinta do Malte de Socorro, Cervejaria Bragantina e Cia Razera de Bragança Paulista, Pedra Grande de Atibaia, Dortmund de Serra Negra entre outras marcas.

 Durante os três dias do feriado o público poderá degustar as mais diversas produções artesanais de cervejas, degustar deliciosos lanches e comidinhas gourmets e  curtir muito rock com shows de bandas de altíssima qualidade.

Confira a programação musical:

  • 21 de abril– sexta-feira
14h30 – Diego Leon
17h00 – Pop Mind
19h30 – Soul Blues
22h00 – UTI

  • 22 de abril – sábado
14h00 – Draco e Banda
17h00- Banda 1986
19h30 – For Friends
22h00 – A Trama

  • 23 de abril – domimgo
14h00 – Trigêmeos
15h30- Fat Goat
16h30- Banda Ilusion
19h00 – Trilha do Rock

Quarta Edição EXPRESSO BIER FEST
Data: de 21 a 23 de abril de 2017
Horários: Sexta e sábado das 12h às 00h30 e domingo das 12h às 21h
Estacionamento no local
Local: Estação Atibaia
Endereço: Avenida Jerônimo de Camargo, 6308 - Atibaia - SP, 12944-000
Informações sobre ingressos e valores dos lotes no site do evento
Site: www.expressobierfest.com.br
Crianças e menores de 18 anos só entram se acompanhadas pelos pais ou responsáveis.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented