|

Associadas ABIMDE lançam produtos durante a LAAD 2017


Associadas ABIMDE lançam produtos durante a LAAD 2017 ...  



Dublin, Irlanda, Março de 2017 - Mais de 50 empresas associadas à ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) aproveitarão a importante vitrine de exposições que será a LAAD Defence & Security para lançar novos produtos ao mercado de defesa e segurança. O evento, que acontece de 4 a 7 de abril, no Riocentro, deve reunir mais de 37 mil visitantes e 195 delegações oficiais.

No Pavilhão ABIMDE (Pavilhão 2, estande U-70) estarão presentes empresas que participam pela primeira vez da LAAD. Entre as soluções apresentadas no Pavilhão ABIMDE haverá telas imersivas, produtos nas áreas de aeroestruturas, sistemas embarcados, armas não letais, equipamentos de visão noturna, além de soluções nas áreas de logística, importação e exportação de produtos de defesa.

Além do Pavilhão ABIMDE, os demais ambientes da LAAD também vão receber as empresas associadas com novidades para o setor. A Poly Defensor estará com o spray PSI PRÓ, para uso na contenção de distúrbios civis. Também na área de armamento não letal, a Condor apresentará o lançador de munições 40mm com coronha rebatível e a granada não letal explosiva Two Bang. A MAC JEE estará no evento com a nova geração de Lançador 4x4, o Armadillo TA-2, multicalibre e multiuso.

Entre as empresas que lançarão viaturas e embarcações, os destaques são para a Agrale com a nova geração militar do Agrale Marruá e de uma ambulância de 14m³. A Bally-Mardiesel programou lançar a lancha SRA-750, um barco multifunção, para emprego em missões de resgate, reconhecimento, patrulhamento e combate, e poderá ser vista em exposição no estande da empresa. A Emgepron lançará o Navio-Patrulha 500-BR, desenvolvido em parceria com o Centro de Projetos de Navios (CPN), voltado para vigilância e defesa costeira. A FT Sistemas apresentará o FT200FH, um helicóptero remotamente pilotado para aplicação militar e civil. E, a DGS mostrará ao mercado novas embarcações táticas e de pesquisa. A Avionics Services levará o ARP Caçador, que recebeu recentemente a certificação de Produto Estratégico de Defesa (PED) concedida pelo Ministério da Defesa.

Há ainda soluções para monitoramento e vigilância. Um exemplo é o novo Sistema de Monitoração e Telessupervisão que será apresentado pela SKM. Já a VMI vai mostrar ao público os diferenciais da tecnologia Spectrum BodyScan, aplicada para inspeção pessoal, com a capacidade de detectar objetos ocultos no interior do corpo de uma pessoa. A VMI também levará a tecnologia Spectrum Cargo, que permite a inspeção dinâmica de grandes volumes de cargas, com aplicação contra contrabando, transporte de produtos ilícitos e até mesmo contra sonegação fiscal. Já a IACIT apresentará os primeiros resultados do Radar Over The Horizon (OHT – Além do Horizonte). O Radar OTH é o primeiro a ser desenvolvido no Brasil e possui tecnologia inovadora ao adotar o conceito de “surface wave”, que garante rastreabilidade de uma área maior, já que os sensores fazem uma “varredura” seguindo a curvatura da Terra, sendo mais eficiente que os radares convencionais que têm o alcance limitado pela linha de visada direta.

A Atech, empresa do Grupo Embraer, lançará um novo portfólio de produtos de defesa. A Família Arkhe contempla as soluções: Arkhe Command & Control (sistemas de C4ISR); Arkhe Mission Combat (sistemas embarcados); Arkhe Intelligence (sistemas de inteligência); Arkhe Cyber (segurança cibernética); e Arkhe Academy (formação, simulação e treinamento).

Para oferecer segurança e conforto aos agentes de segurança, a White Lake lançará novas botas e coturnos táticos com tecnologia para garantir a impermeabilidade do produto.

Vários outros produtos e serviços comporão o portfólio da Base Industrial de Defesa expondo a capacidade de engenharia e a criatividade dos profissionais brasileiros. Vale a pena visitar os estandes das empresas associadas e constatar a qualidade do “Produzido no Brasil por brasileiros”. Bom evento a todos!

Serviço:
LAAD Defence & Security
Data: 04 a 07 de abril de 2017
Local: Riocentro, Pavilhão 02, Estande U-70


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented