|

Fugindo da Folia a MW Trekking leva para caminhadas e cachoeiras na Serra da Bocaina


Fugindo da Folia a MW Trekking leva para caminhadas e cachoeiras na Serra da Bocaina ...  


Dublin, Irlanda, Fevereiro de 2017 - Nem todo mundo quer cair no samba nem ir atrás do trio elétrico. E pensando nessas pessoas que a agencia de turismo especializada em ecoturismo, a MW Trekking pensou em pacotes especiais para fugir da folia e aproveitar o carnaval relaxando e curtindo a natureza.
Para o feriadão a agencia preparou dois pacotes especiais: o MW Carnaval na Serra da Bocaina – Caminhadas & Cachoeiras e a famosa Trilha do Ouro para os aventureiros destemidos.
O primeiro pacote o MW Carnaval na Serra da Bocaina – Caminhadas & Cachoeiras é de 25 de fevereiro a 01 de março com valor por pessoa de R$1060,00 (a vista tem 10% de desconto) e inclui hospedagem na Pousada Recanto da Floresta no alto da Serra da Bocaina, pensão completa, passeios e trekking, serviço de segurança e condução do grupo por guias especializados e seguro viagem.
Durante todo feriado os interessados por este pacote irão conhecer as mais belas paisagens e cachoeiras de águas cristalinas. Serão realizadas trilhas no alto da Serra da Bocaina como a Trilha da Mata Encantada, visita às ruinas da Casa de Pedra, Mirante do Príncipe, banhos
nas cascatas da Bocaina e visitas às cachoeiras dentro do Parque Nacional da Serra da Bocaina como a Santo Izidro com queda d’água de 80 metros e a cachoeira das Posses no coração do Parque Nacional da Serra da Bocaina, entre outras trilhas e cachoeiras ( a programação completa está disponível no site da agencia).
O pacote inclui ainda refeições feitas e servidas em fogão à lenha e todas as noites prosa e fogueira com muitos “causos”. A MW Trekking divide este passeio em dois grupos Médio recomendado para pessoas que já praticam ou estejam iniciando a prática do trekking, mas que possuam um certo condicionamento físico e o Ligth recomendado para pessoas que desejam relaxar e fazer pequenas caminhadas sem grande esforço.

Trilha do Ouro para os destemidos 

Para os destemidos e aventureiros que tenham ótimo condicionamento físico e já estão acostumados com trekkings mais pesados, a MW Trekking reserva a data de 26 a 28 de fevereiro a famosa Trilha do Ouro. O pacote sai por pessoa R$849,00 (a vista tem 10% de desconto), incluído transporte para a Pousada Recanto da Floresta no alto da Serra da Bocaina de onde dará o início o trekking, jantar e pernoite nas casas dos colonos e transporte de retorno de Angra dos Reis (RJ) a São José do Barreiro (SP), autorização de entrada no Parque Nacional da Serra da Bocaina e seguro viagem
A caminhada que tem duração de três dias dentro da floresta saindo do portal do Parque Nacional da Serra da Bocaina, na cidade de São José do Barreiro (SP) com chegada em Angra dos Reis (RJ), mais precisamente na praia de Mambucaba.
Durante todo percurso banhos de cachoeiras são comuns como nas Santo Izidro, Posses, Vale do Bonito e a cachoeira do veado com 200m de queda d’agua. O grupo ainda faz observação da flora e fauna local com guias especializados em biologia cachoeiras (a programação completa está disponível no site da agencia).
Esta trilha é recomendada para quem já tem experiência e resistência, já que é de alto grau de dificuldade. Os organizadores recomendam o uso de roupa adequada e botas tipo bota snake.
Tanto para o trekking Caminhadas e Cachoeiras no alto da Serra da Bocaina como a Trilha do Ouro sem dúvida alguma é uma programação carnavalesca com total comunhão com a natureza e ideal para aqueles que não suportam a folia ou para aqueles que buscam algo novo e relaxante para aproveitarem os dias do feriado praticando esportes saudáveis, com alimentação adequada e ótimas energias para retornar à rotina.
Quem leva: www.mwtrekking.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented