|

Autosserviço da Sita agiliza a imigração no Aeroporto de Bolonha


Autosserviço da Sita agiliza a imigração no Aeroporto de Bolonha ...  


Dublin, Irlanda, Fevereiro de 2017 - O Aeroporto Guglielmo Marconi, em Bolonha, Itália, vai acelerar o processo de imigração para passageiros da União Europeia portadores de passaporte biométrico, com a implantação da nova tecnologia de controle de imigração em autoatendimento da SITA, especialista em TI para transporte aéreo.

A tecnologia de reconhecimento facial da SITA confirma que o passageiro é o portador de passaporte e a solução iBorders® BorderAutomation ABCGates da SITA fornece aos passageiros uma leve experiência "walk-through". As portas automatizadas de controle de fronteira (ABCGates) confirmam que o passageiro tem um passaporte autêntico e válido e está autorizado a entrar no país, enquanto a verificação de impressões digitais também é fornecida para reforçar a segurança quando necessário.

Com um tempo médio de duração de menos de 20 segundos, este processo permite que os passageiros elegíveis usem instalações de autoatendimento para reduzir os tempos de espera e otimizar o fluxo de passageiros no aeroporto. O ABCGates permite que mais de 10 mil passageiros por dia para limpar a imigração no aeroporto usando esta tecnologia mais recente.

Nazareno Ventola, CEO do Aeroporto de Bolonha, afirma: "Hoje, os passageiros exigem cada vez mais opções de autoatendimento ao longo de sua jornada que ajudam a fornecer uma viagem rápida e sem problemas através do aeroporto. A ABCGates da SITA nos ajuda a atender a essa demanda, ao mesmo tempo em que asseguramos a acomodação de um número crescente de viajantes, particularmente nos períodos de pico de chegada".

Em 2016, o aeroporto de Bolonha teve o mais rápido crescimento entre os 15 aeroportos mais movimentados da Itália, com mais de sete milhões de passageiros no ano passado. A racionalização do processo de imigração na chegada com a implantação do ABCGates permitirá que o aeroporto acomode mais passageiros durante os períodos de pico de ocupação.

Dave Bakker,presidente da SITA na Europa, diz: "Não só os passageiros valorizam a conveniência da tecnologia de autoatendimento, mas também ajudam os aeroportos a melhorar o fluxo de passageiros. A nossa solução ABCGates é um bom exemplo de como trabalhamos com aeroportos em toda a Itália para proporcionar facilidade de utilização, apoiando a capacidade do país de gerir as suas fronteiras, as mantendo seguras e protegidas ".

A SITA é líder mundial no fornecimento de tecnologia de controle de fronteiras com cerca de 30 governos em todo o mundo, usando os sistemas e recursos iBorders® para manter suas fronteiras seguras e transformar suas operações nas fronteiras. Bolonha é o quarto aeroporto na Itália a introduzir a ABCGates para agilizar a imigração.

Sobre a SITA

A SITA é uma provedora de comunicação e soluções de TI que transformam as viagens aéreas por meio da tecnologia para as companhias aéreas, aeroportos e aviões. O portfólio da empresa abrange desde comunicações globais, serviços de infraestrutura para eAircraft, gestão de passageiros, bagagem, self-service, aeroporto e soluções de gestão de fronteiras. Formada por mais de 400 membros da indústria de transporte aéreo, a SITA tem uma compreensão única das suas necessidades e coloca uma forte ênfase na inovação tecnológica.

Quase todas as companhias aéreas e aeroportos em todo o mundo fazem negócios com a SITA e suas soluções de gerenciamento de fronteira são usadas ​​por mais de 30 governos. Com presença em mais de 1.000 aeroportos em todo o mundo e uma equipe de 2000 pessoas, a SITA oferece um serviço inigualável para mais de 2.800 clientes em mais de 200 países.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented