|

Air Canada incluirá a Islândia, no verão de 2017, em sua crescente rede internacional


Air Canada incluirá a Islândia, no verão de 2017, em sua crescente rede internacional ...  


SÃO PAULO, fevereiro de 2017 – A Air Canada anunciou o lançamento do voo diário sazonal de verão do Canadá para Reykjavik, na Islândia. Os serviços serão operados quatro vezes por semana com voos partindo de Toronto, e três vezes por semana saindo de Montreal - todos estão sujeitos a aprovações governamentais.

“A Islândia é um destino de férias emergente e emocionante, que está crescendo em popularidade por sua variedade de atividades de lazer ao ar livre e por suas aventuras culturais. Estamos ansiosos para voar para a Terra do Fogo e do Gelo neste verão”, disse Benjamin Smith, Presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada.

“Como a Air Canada é a única companhia aérea canadense, e a única operadora da Star Alliance na América do Norte, a voar para a Islândia, os clientes de todo o Canadá e dos Estados Unidos poderão se conectar facilmente a partir de nossos hubs de Toronto e Montreal para esses novos voos non-stop.”

Os novos voos diretos serão operados pela Air Canada Rouge a partir de junho de 2017, com a aeronave A319 de 136 assentos, que conta com classes de serviço premium e econômica. Todos os voos preveem acúmulo e resgate de pontos no Aeroplan, benefícios recíprocos da Star Alliance e, para clientes elegíveis, check-in prioritário, acesso ao Maple Leaf Lounge nos hubs de Toronto e Montreal, prioridade de embarque e outros benefícios.


Voo De Horário Para Horário Dias de operação Datas de operação
AC1970 Toronto (YYZ) 21h. Reykjavik/Keflavik (KEF) 6h50
(+1 dia)
Seg., quarta, quinta e sábado 21 de junho-7 de outubro
AC1971 Reykjavik/Keflavik (KEF) 8h30. Toronto (YYZ) 10h20 Terça, quinta, sexta, sábado 22 de junho-8 de outubro
AC1972 Montreal (YUL) 21h35 Reykjavik/Keflavik (KEF) 6h50 .
(+1 dia)
Terça, sexta, domingo 23 de junho-8 de outubro
AC1973 Reykjavik/Keflavik (KEF) 8h30 Montreal (YUL) 9h45 Seg., quarta, sábado 24 de junho-8 de outubro

Em 2017 a Air Canada continuará a sua expansão estratégica global, e lançará novos serviços internacionais entre Toronto-Mumbai, Toronto-Berlim, Toronto- Reykjavik, Montreal-Xangai, Montreal-Argel, Montreal-Marselha, Montreal- Reykjavik, Vancouver-Taipei, Vancouver -Nagoia, Vancouver-Frankfurt e Vancouver-Londres Gatwick.

Em 2016 a companhia aérea começou novos serviços entre Toronto-Seul, Toronto-Londres Gatwick, Toronto-Praga, Toronto-Budapeste, Toronto-Varsóvia, Toronto-Glasgow, Montreal-Casablanca, Montreal-Lyon, Vancouver-Déli, Vancouver-Brisbane e Vancouver-Dublin.

Sobre a Air Canada
A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá, que atende a mais de 200 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira Canadense está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo, e em 2016 serviu mais de 45 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros diretamente para 64 aeroportos no Canadá, 57 nos Estados Unidos e 91 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo a 1.330 aeroportos em 192 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber quatro estrelas, de acordo com a empresa de pesquisa independente Skytrax, do Reino Unido. Para obter mais informações, visite: www.aircanada.com, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented