|

Avalie os serviços prestados pela ANAC


Avalie os serviços prestados pela ANAC ...  


A partir desta 1° semana de janeiro, todos os usuários podem participar da Pesquisa de Satisfação sobre os Serviços da Agência. O objetivo é colher subsídios a fim de identificar falhas e implementar melhorias nos serviços da ANAC.

A Ouvidoria, unidade responsável pela pesquisa, gostaria de obter a visão dos regulados sobre problemas e soluções frente aos serviços prestados pela Agência, tendo como referência a Carta de Serviços ao Cidadão.

A Carta contém informações sobre os principais serviços oferecidos pela Agência. Por meio dela, é possível conhecer detalhes sobre cada um dos serviços, tais como prazos, documentos, etapas, requisitos, dicas sobre como acessar o serviço, unidade responsável, taxas e legislação específica. Clique aqui para acessá-la.

Como participar?
Você, profissional da aviação civil ou operador e/ou proprietário de aeronaves ou aeródromos poderá avaliar os serviços prestados pela ANAC de forma simples e rápida, pelo endereço eletrônico: http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=28996

Importante!
  • A pesquisa é válida apenas para os serviços prestados e concluídos pela ANAC de 2016 em diante. Assim, você, usuário, poderá avaliar todo o processo realizado, inclusive o cumprimento dos prazos informados;
  • Se você solicitou mais de um serviço para a Agência, deve responder um questionário por serviço.  Com isso, conseguiremos avaliar a efetividade dos serviços prestados, separadamente, e garantir a qualidade dos trabalhos da ANAC.

Participe, sua opinião é muito importante para a ANAC!
Além de usar a avaliação feita por você para a melhoria dos serviços prestados pela ANAC, temos também o objetivo de  analisar a pertinência e adequação dos atuais canais de comunicação da ANAC, bem como avaliar a própria Carta de Serviços.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented