|

Veja como a GOL Linhas Aéreas Inteligentes pode te ajudar a se programar para as férias de janeiro


Veja como a GOL Linhas Aéreas Inteligentes pode te ajudar a se programar para as férias de janeiro ... 


Escolhendo o destino:
A primeira definição é para onde ir. Para a praia, para as montanhas, visitar algum familiar ou conhecer um lugar diferente. As possibilidades são muitas, mas se você ainda não sabe para onde ir: pesquise destinos e rotas que mais te agradam, converse com seus amigos para descobrir um pouco mais sobre cada lugar, leia blogs e sites com dicas turísticas e pense em quais experiências esse local pode te proporcionar. A regra é: informe-se e escolha o destino que melhor te atenda.
Verifique as promoções no site da companhia aérea:
Acompanhe de perto o site e as redes sociais da companhia aérea que você vai viajar. Se tiver tempo para monitorar diariamente é ainda melhor, dessa forma é fácil identificar as melhores oportunidades e aproveitar as melhores ofertas.
Escolha pelo preço:
Uma dica é a ferramenta - disponível no site da GOL - que possibilita a pesquisa de passagens por preço, permitindo que a escolha seja feita de acordo com sua pretensão de gastos. Ao invés de selecionar o destino, basta inserir o valor máximo em reais que poderá pagar por sua viagem. O site indicará na data selecionada, uma listagem de destinos e preços disponíveis e inferiores ao valor solicitado.
Aproveite os benefícios e descontos da companhia aérea:
A GOL tem parcerias que oferecem descontos na locação de carro, reserva de hotéis e até na compra de malas. Além disso, para facilitar a sua escolha, durante todo o ano está disponível o benefício, o Cidades em Festa, que oferece 20% de desconto na passagem de ida e volta da cidade aniversariante de cada mês, é uma ótima opção. Basta seguir as regras e inserir o código promocional que está no site na hora da compra.
Check-in pelo Twitter:
Para facilitar, antes de embarcar, o passageiro pode escolher entre as diferentes plataformas oferecidas pela GOL para fazer o check-in: pelo site no computador ou tablet, pelo aplicativo no smartphone, no mobile site em celulares, nos totens de autoatendimento nos aeroportos ou no balcão.

A novidade é utilizar sua conta no Twitter como canal de check-in. Após acessar sua conta, basta fazer um “tuíte” na timeline com a hashtag #GOLcheckin, que a plataforma oferecerá a confirmação dos documentos e informações necessárias para este processo, até a emissão do cartão de embarque com um QR Code para acesso direto à área de embarque, evitando filas e otimizando tempo.

Wi-Fi a bordo:
Os clientes que estão em viagens, sejam curtas ou longas, normalmente levam consigo os seus próprios equipamentos, principalmente o aparelho celular. Pensando nisso, a GOL oferece acesso a internet a bordo em rotas nacionais e internacionais operadas em aeronaves equipadas com antenas que possuem tecnologia de última geração 2Ku de comunicação via satélite.

Os passageiros são avisados quando seus voos estiverem programados para serem operados por uma das aeronaves com a plataforma e poderão utilizar redes sociais, e-mail, sites diversos e WhatsApp a bordo.

Viu como é fácil? Ainda dá tempo de checar o orçamento, usufruir as vantagens e comprar a sua passagem para aproveitar as férias. Visite o site da GOL (www.voegol.com.br) e divirta-se.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES
Em 15 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.
A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.
A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.
Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.  


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented