|

TudoAzul é eleito melhor programa de vantagens do Brasil


TudoAzul é eleito melhor programa de vantagens do Brasil ... 


São Paulo, dezembro de 2016 – O TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, foi eleito o melhor programa de vantagens do Brasil entre companhias aéreas em pesquisa do portal Melhores Destinos, que ouviu mais de 25 mil pessoas. O TudoAzul venceu todas as 12 categorias avaliadas, que envolvem, sobretudo, as promoções de resgate de passagens, de acúmulo de pontos em parceiros, assim como a facilidade para acúmulo de pontos em voos. A acessibilidade no website e o atendimento ao Cliente também aparecem como destaques do TudoAzul na pesquisa.

“Obtivemos um resultado incontestável ao vencermos simplesmente todos os quesitos avaliados nesta ampla pesquisa. Estamos muito contentes e atuaremos para expandir ainda mais o nosso programa e também melhorar nossos já consagrados produtos. Fica aqui, também, nosso agradecimento especial a todos os que participaram da pesquisa e votaram no TudoAzul”, celebra Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Ainda, segundo a pesquisa, 39% dos participantes afirmaram concentrar pontos no TudoAzul, sendo que 5,4% disseram que tinham milhas em outros programas e que pretendem agora concentrar no TudoAzul. Foi o maior percentual entre os programas avaliados.

“Esta conquista é fruto do esforço dos Tripulantes do TudoAzul, que trabalham de forma incansável para desenvolver nosso programa, e também de todos os demais times da Azul. Temos, por exemplo, o melhor atendimento ao Cliente graças à maravilhosa atuação das equipes de callcenter, dos aeroportos onde a Azul opera e dos tripulantes de voo. Nosso agradecimento também é para todos os que se envolvem com as ações do TudoAzul dentro da companhia e fazem tudo acontecer”, complementa Malfitani.

Entre as demais conquistas do TudoAzul ao longo de 2016 estão a chegada ao Cliente sete milhões, e o lançamento do Clube TudoAzul, que possibilita que Clientes façam uma poupança de pontos e tenham vários outros benefícios em troca de uma mensalidade. O programa também fez diversos investimentos para atrair novos parceiros e multiplicar as oportunidades de transferência de pontos e aquisição de diversos produtos.

O TudoAzul já havia conquistado, em setembro, o primeiro lugar na pesquisa de melhor preço em passagens nacionais emitidas com pontos ou milhas, também realizada pelo Melhores Destinos. O programa de vantagens Azul venceu a disputa em 14 das 15 cidades pesquisadas como a opção de resgate com a menor quantidade de pontos em 148 trechos, de 235 possíveis.

No TudoAzul, é possível emitir bilhetes a partir de 5.000 pontos. Para cadastro, acesse http://www.tudoazul.voeazul.com.br/

Programa TudoAzul
O Programa de vantagens TudoAzul foi criado com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia, e hoje conta com mais de cinco milhões de membros. Diferente dos programas de fidelidade já existentes no mercado, o Programa TudoAzul oferece muitas vantagens aos seus Clientes, já que a cada um real gasto são acumulados até cinco pontos. Com 5.000 pontos já é possível resgatar uma passagem aérea para vários destinos em todo o País. Os pontos podem ser utilizados em até dois anos e os Clientes também podem transferir seus pontos do cartão de crédito para sua conta TudoAzul. Além disso, é possível acumular créditos ao fazer compras em lojas virtuais parceiras do programa. O TudoAzul dispõe de quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial, TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante. Para saber mais, acesse o site: www.voeazul.com.br/tudoazul.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 141 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 775 voos diários, 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented