|

TudoAzul e SSI firmam parceria para lançamento do programa Pontos por Opiniões


TudoAzul e SSI firmam parceria para lançamento do programa Pontos por Opiniões ...


São Paulo, dezembro de 2016 — O TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e a SSI contam com um programa de vantagens chamado Pontos por Opiniões. O programa oferece aos membros do TudoAzul a oportunidade de ganhar pontos com a participação em pesquisas e com o compartilhamento de suas opiniões, o que deixa os Clientes ainda mais próximos de viajar de graça com resgates a partir de 5.000 pontos.

Com mais de seis milhões de membros, o TudoAzul é um dos mais completos programas de vantagens do Brasil e o primeiro programa de fidelidade no país a ter um acordo com a SSI. Os membros do TudoAzul que se cadastrarem no programa gratuito Pontos por Opiniões em http://www.pontosporopinioes.com.br ajudarão a desenvolver e ampliar o painel de participantes da SSI no Brasil, permitindo que os Clientes da SSI tenham maior acesso às opiniões de Clientes e de pessoas em viagens de negócios.

Os integrantes do TudoAzul que se tornarem novos membros do painel Pontos por Opiniões receberão pelo menos 250 pontos (Clientes de categorias do TudoAzul) e 350 (Clientes Elite) depois de completarem a primeira pesquisa. Os pontos serão computados diretamente nas contas dos membros e poderão ser trocados por passagens aéreas.

"O TudoAzul espera com entusiasmo pelos resultados dessa incrível parceria com a SSI. Estamos oferecendo esta oportunidade para que mais Clientes possam expandir seus meios de ganhar pontos TudoAzul e trocá-los por passagens aéreas domésticas e internacionais”, comenta Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.  "Temos orgulho de oferecer esses benefícios exclusivos aos nossos membros em parceria com a SSI, líder mundial em soluções e tecnologia de dados para pesquisas de opinião com o consumidor e de empresa para empresa."

"A SSI e a Azul Linhas Aéreas compartilham a visão comum de melhorar a viagem do Cliente com inovação e experiências únicas”, destaca Bob Fawson, Diretor Executivo de Produtos da SSI.  "Com o programa Pontos por Opiniões, os membros do TudoAzul experimentarão uma nova maneira de ganhar pontos e contribuirão com suas opiniões para ajudar as empresas a melhorar suas ofertas aos Clientes."

Programa TudoAzul
O Programa de vantagens TudoAzul foi criado com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia, e hoje conta com mais de cinco milhões de membros. Diferente dos programas de fidelidade já existentes no mercado, o Programa TudoAzul oferece muitas vantagens aos seus Clientes, já que a cada um real gasto são acumulados até cinco pontos. Com 5.000 pontos já é possível resgatar uma passagem aérea para vários destinos em todo o País. Os pontos podem ser utilizados em até dois anos e os Clientes também podem transferir seus pontos do cartão de crédito para sua conta TudoAzul. Além disso, é possível acumular créditos ao fazer compras em lojas virtuais parceiras do programa. O TudoAzul dispõe de quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial, TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante. Para saber mais, acesse o site: www.voeazul.com.br/tudoazul.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 141 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 775 voos diários, 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Sobre a SSI
A SSI é a principal provedora global de soluções e tecnologia de dados para pesquisas de opinião com o consumidor e de empresa para empresa. A SSI alcança participantes em mais de 90 países via internet, telefone, celular/rádio e dispositivos de acesso misto.  A equipe da SSI opera em mais de 40 escritórios e tem equipes remotas em 20 países, que oferecem amostragem, coleta de dados, CATI, consultoria para o desenvolvimento de questionários, programação e hospedagem, relatórios personalizados on-line e processamento de dados.  Os mais de 4.000 funcionários da SSI atendem mais de 3.000 clientes em todo o mundo.  Acesse a SSI em www.surveysampling.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented