|

Grupo LATAM Airlines divulga estatísticas operacionais preliminares de novembro de 2016


Grupo LATAM Airlines divulga estatísticas operacionais preliminares de novembro de 2016 ...


São Paulo, dezembro de 2016 – O Grupo LATAM Airlines S.A. e suas filiais (“GrupoLATAM Airlines” ou “a Companhia”) (NYSE: LFL / IPSA: LAN), grupo de companhias aéreas líder em transporte de passageiros e cargas na América Latina, informa suas estatísticas preliminares de tráfego para novembro de 2016, incluindo o comparativo com o mesmo mês de 2015.

O tráfego de passageiros aumentou 0,5% enquanto a capacidade diminuiu 1,5%. 

Como resultado, a taxa de ocupação para o mês aumentou 1,7 pontos percentuais, alcançando 84,3%. 

O tráfego internacional de passageiros representou aproximadamente 55% do tráfego total de passageiros no mês.

Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 140 destinos, em 25 países, e serviços de carga para aproximadamente 140 destinos, em 29 países, com uma frota de 322  aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 47 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS).
LATAM é a nova marca adotada pelas companhias aéreas do Grupo, e que já começou a ser implementada nos espaços físicos e aeronaves, num processo gradual previsto para ser encerrado em 2019.
Qualquer consulta deve ser feita em www.latam.com. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented