|

Tamur Goudarzi-Pour é nomeado vice-presidente de vendas para as Américas do Lufthansa Group


Tamur Goudarzi-Pour é nomeado vice-presidente de vendas para as Américas do Lufthansa Group ...


A partir de 1º de janeiro de 2017, Tamur Goudarzi-Pour será o novo vice-presidente de vendas para as Américas do Grupo Lufthansa. Baseado na sede norte-americana da empresa em East Meadow, Nova York, Goudarzi-Pour será responsável pela organização das empresas aéreas de passageiros do grupo nas Américas do Norte e do Sul, encabeçando vendas e marketing. 

Como tal, sua gestão também será fundamental para a cooperação comercial que as empresas aéreas do Lufthansa Group mantêm com a United Airlines e a Air Canada em acordo de joint venture. No atual horário de voos, o Lufthansa Group Passenger Airlines opera na região Américas 344 voos semanais para 22 destinos nos EUA e no Canadá, e 72 voos semanais para 11 destinos em sete países sul-americanos. 

“Com Tamur Goudarzi-Pour, contamos com um gestor extremamente experiente e de envergadura internacional”, disse Jens-Bischof, vice-presidente executivo de vendas do Lufthansa Group Airlines e diretor comercial do centro de distribuição Frankfurt. “Tenho plena confiança em que a região Lufthansa Group Américas continuará prosperando sob seu comando.”

“A malha aérea global da Lufthansa é um dos diferenciais mais importantes da marca. Espero fazer a transição do meu trabalho no crítico mercado das Américas, usando minha experiência adquirida em várias outras regiões chave da Lufthansa”, disse Tamur Goudarzi-Pour. Ele sucede Jürgen Siebenrock, nomeado vice-presidente de vendas, mercados domésticos & gestão global de contas do Lufthansa Group Airlines, responsável por vendas na Alemanha, Áustria e Suíça, assim como por clientes corporativos globais e cadeias de agências de viagem.

Tamur Goudarzi-Pour ingressou no Grupo Lufthansa em 1998 como participante do programa de estágio acelerado da empresa. Como diretor sênior na diretoria regional da Lufthansa para o Oriente Médio, África e Sudeste Europeu, ele focou em questões estratégicas e de promoção de vendas, assim como em alianças e cooperações. A partir de 2003, Goudarzi-Pour foi diretor geral da Lufthansa no Irã durante quatro anos, antes de se tornar diretor para a Europa Central, lotado em Budapeste, onde foi responsável por 15 países nas regiões central e leste da Europa.

Como diretor de planejamento de malha aérea no centro de distribuição Lufthansa Munique, de 2010 a 2014, foi responsável por alinhar mais de 120 aviões operados no tráfego europeu e intercontinental para mais de 20 milhões de passageiros. Durante sua estadia em Munique, Goudarzi-Pour também foi colaborador do programa SCORE, a iniciativa de reestruturação global do Grupo Lufthansa. 

Desde 2014, ele ocupa o cargo de vice-presidente de vendas da Deutsche Lufthansa AG na região Oriente Médio & África, administrando uma divisão de vendas que engloba mais de 40 destinos em 27 países.

Goudarzi-Pour possui o título de Mestre em Filosofia em Relações Internacionais pela Universidade de Cambridge no Reino Unido.

Sobre a Lufthansa
Uma das maiores e mais prestigiadas empresas aéreas do mundo, a Lufthansa, que serve seis destinos latino-americanos, atualmente voa para 203 destinos em 74 países. No Brasil, a empresa aérea oferece sete voos semanais do Rio de Janeiro para Frankfurt e 12 voos semanais de São Paulo para Frankfurt e Munique. Com a aquisição da Austrian Airlines, SWISS e parte da Brussels Airlines pelo Lufthansa Group, Viena, Bruxelas e Zurique foram incluídos como centros de distribuição adicionais. De São Paulo, os brasileiros podem voar diariamente para Zurique com a SWISS, ao passo que a Edelweiss opera dois voos semanais do Rio de Janeiro para Zurique. O grupo todo transportou um total de 108 milhões de passageiros em 2015. Em 2016, o novo horário de voos do Grupo, iniciado em 27 de março, oferece mais de 11.500 frequências semanais para 301 destinos em 100 países em todo o mundo.  Inovadora da indústria, há muito a Lufthansa está comprometida com a proteção ao meio ambiente e a sustentabilidade, operando a frota tecnologicamente mais avançada e mais eficiente no consumo de combustíveis do mundo. Sua frota de longa distância de e para a América Latina inclui o Boeing 747-8, um dos aviões de passageiros Lufthansa mais ecológicos da indústria. A Lufthansa foi cliente lançadora do Boeing 747-8. Atualmente, o Lufthansa Group tem mais de 251 aviões novos encomendados, a serem entregues até 2025. Este ano, o Lufthansa Group deverá receber 52 aviões novos, inclusive dois modelos novos – o Airbus A320neo e o A350 – só para a Lufthansa. Conhecida por seus serviços premium, a Lufthansa continua construindo novas lounges ou aumentando as facilidades das existentes em sua malha aérea mundial. Agora, toda a frota de longa distância Lufthansa oferece todos os novos equipamentos de bordo em todas as classes – chegando ainda mais próximo de se tornar a primeira empresa aérea cinco-estrelas do hemisfério ocidental. Sem contar que quase toda a frota Lufthansa de longa distância está equipada com seu serviço de internet banda larga sem fio a bordo, o FlyNet. Para mais informações ou reservas, visite www.LH.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented