|

Visitantes da 6ª edição da Expolug conhecem a aeronave da Esquadrilha da Fumaça em formato de brinquedo Lego


Visitantes da 6ª edição da Expolug conhecem a aeronave da Esquadrilha da Fumaça em formato de brinquedo Lego ...


Brinquedos de vários formatos e em muitas cores predominaram a 6ª edição da Expolug, o maior evento de fãs de Lego na América Latina no dia 12 de novembro. A Força Aérea Brasileira (FAB) esteve presente no evento ao lado do avião A-29 Super Tucano da Esquadrilha da Fumaça em formato de brinquedo Lego. Público formado por crianças, jovens e adultos pode verificar a aeronave da Fumaça de brinquedo, conversar com os integrantes da equipe e receber material institucional do esquadrão.

Muito fã de aviação, o economista Iderlan Soares levou seus dois filhos - Arthur (6 anos) e Sara (3) – para visitar o estande da FAB no Expolug. “Eu gosto muito de aviação e passei essa paixão para meus filhos. Até levei eles à apresentação da Esquadrilha da Fumaça nos Portões Abertos do PAMA (Parque de Material Aeronáutico de São Paulo), no último dia 9 de outubro. O avião da Fumaça em formato de brinquedo ficou excepcional e gostaria de poder montá-lo um dia, caso seja produzido pela empresa”. Seu filho, Arthur Soares, também mostrou gostar muito de aviação. “Eu adoro aviões e quero ser piloto um dia. Se a Lego produzir esse brinquedo da aeronave, vou pedir para meu pai comprar pra mim”, afirmou.

Ao ver o avião da Fumaça em Lego, o analista de sistema, Felipe Vinho, que também gosta de produzir brinquedos da Lego, afirmou que o avião da Fumaça tem muito potencial de fazer sucesso. “Tenho certeza que vai ter uma procura muito grande da aeronave se for vendida pela Lego, porque a aviação é um tema especial que tem muitos admiradores”.

Votação para transformar o avião da Fumaça em brinquedo
Dez mil é o número suficiente de votos que a Força Aérea Brasileira e a Esquadrilha da Fumaça precisam para que a empresa Lego possa analisar a possibilidade de produzir a aeronave A-29 Super Tucano da Fumaça em formato de brinquedo. E para atingir essa meta, precisa-se de votos de internautas por meio deste link: https://ideas.lego.com/projects/156154, seguindo as orientações. Antes de votar, o internauta precisa fazer o cadastro no site da Lego. Para aqueles que possam achar difícil a forma de votar, o seguidor do Twitter da Fumaça, Anderson Cazarotti, escreveu um rápido tutorial para contribuir com a votação: https://goo.gl/PAZfYq


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented