|

Lufthansa anuncia novos destinos de verão na Europa para 2017


Lufthansa anuncia novos destinos de verão na Europa para 2017 ...


Novos destinos a partir de Frankfurt
Começando em 27 de março do próximo ano, a companhia vai oferecer voos toda segunda, quinta e sexta a partir de Frankfurt para Santiago de Compostela (Espanha). A cidade com a catedral e o mais conhecido roteiro de peregrinação de cristãos, o Caminho de Santiago, e também porta de entrada para a Galícia. Os viajantes podem sonhar com praias, florestas charmosas e vilarejos pitorescos.

Bordeaux (França) estará na malha aérea da Lufthansa a partir de Frankfurt para a alegria dos apaixonados por vinhos e amantes do sol a partir de 2 de abril do próximo ano. Os voos vão partir às quintas e domingos para a capital política e cultural do sudoeste da França.

Uma vez por semana (sábado) a partir de 29 de abril, a Lufthansa vai oferecer voos para Shannon (Irlanda), saindo de Frankfurt.  Shannon está situada em County Clare, uma das regiões de veraneio mais populares da Irlanda, famosa pelas abadias e castelos. É também um excelente ponto de partida para explorar a chamada Wild Atlantic Way, uma trilha espetacular que foi declarada a mais longa rota costeira do mundo.

O programa de destinos de verão a partir de Frankfurt será complementado com o resort báltico de Heringsdorf. A partir de 15 de abril, os apaixonados pela Mar Báltico e Mecklenburg-Vorpommern podem voar uma vez por semana (sábado) para a região com a Lufthansa.

Por último, os fãs da Ilha da Madeira vão ficar felizes porque agora a Lufthansa vai oferecer voos para Funchal (Portugal) a partir de Frankfurt o ano inteiro, não apenas no inverno.

Novos destinos a partir de Munique
Os que amam a França podem programar as viagens a partir de 28 de março do próximo ano. Nesta data partirá o primeiro voo da Lufthansa de Munique para Nantes (França). A capital da região de Pays de la Loire é uma da culturalmente mais dinâmica e com maior concentração de artistas da França, e a Lufthansa vai voar para lá quatro vezes por semana (terça, quinta, sexta e sábado) o ano inteiro. Nantes fica a pouco mais de 50 km do Atlântico.

Santiago de Compostela (Espanha) vai ter uma estreia dupla no novo horário de verão. Pela primeira vez, os passageiros vão poder voar para a Galícia uma vez por semana (domingo) a partir de Munique, assim como de Frankfurt. Os voos podem ser reservados a partir do início do período de férias escolares, 9 de abril. Peregrinos e outros interessados em percorrer o Caminho de Santiago podem reservar uma tarifa especial, apenas de ida, com a Lufthansa, podendo combinar o voo de volta via Bilbao.
Mais informações e reservas em www.lh.com

Sobre a Lufthansa
Uma das maiores e mais prestigiadas empresas aéreas do mundo, a Lufthansa, atualmente voa para 203 destinos em 74 países, com centros de distribuição em Frankfurt e Munique. Com a aquisição da Austrian Airlines, SWISS e parte da Brussels Airlines pelo Grupo Lufthansa, Viena, Bruxelas e Zurique foram incluídos como centros de distribuição adicionais. O grupo todo transportou um total de 108 milhões de passageiros em 2015. Em 2016, o novo horário de voos do Grupo, iniciado em 27 de março, oferece mais de 11.500 frequências semanais para 301 destinos em 100 países em todo o mundo. Inovadora da indústria, há muito a Lufthansa está comprometida com a proteção ao meio ambiente e a sustentabilidade, operando a frota tecnologicamente mais avançada e mais eficiente no consumo de combustíveis do mundo. Sua frota de longa distância de e para a América Latina inclui o Boeing 747-8 um dos aviões de passageiros Lufthansa mais ecológicos da indústria. A Lufthansa foi cliente lançadora do Boeing 747-8. Atualmente, o Grupo Lufthansa tem mais de 251 aviões novos encomendados, a serem entregues até 2025. Este ano, o Grupo Lufthansa deverá receber 52 aviões novos, inclusive dois modelos novos – o Airbus A320neo e o A350 – só para a Lufthansa. Conhecida por seus serviços premium, a Lufthansa continua construindo novas lounges ou aumentando as facilidades das existentes em sua malha aérea mundial. Agora, toda a frota de longa distância Lufthansa oferece todos os novos equipamentos de bordo em todas as classes – chegando ainda mais próximo de se tornar a primeira empresa aérea cinco-estrelas do hemisfério ocidental. Sem contar que quase toda a frota Lufthansa de longa distância está equipada com seu serviço de internet banda larga sem fio a bordo, o FlyNet. Para mais informações ou reservas, visite www.LH.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented