|

Emirates dá as boas-vindas à nova geração de A380 e Boeing 777 de sua frota


Emirates dá as boas-vindas à nova geração de A380 e Boeing 777 de sua frota ...


São Paulo, novembro de 2016 – A Emirates iniciou as entregas de sua nova geração de aeronaves Airbus A380 e Boeing 777-300ER. A primeira desta nova geração é o 85º A380, entregue este mês, com o primeiro Boeing 777-300ER previsto para o fim de novembro. As novas aeronaves refletem o contínuo investimento e compromisso com o meio ambiente, com uma frota moderna e eco-friendly que oferece mais economia de combustível e conforto e segurança aos passageiros.

Nova geração de Airbus A380 da Emirates
Além do icônico lounge a bordo e do shower spa da Primeira Classe, a nova geração de A380 – 388Q tem uma nova configuração de assentos e outras novidades. Esta é a primeira das sete entregas realizadas neste ano fiscal, com mais 51 em andamento. Com a realocação da área de descanso da tripulação, haverá 25 assentos adicionais na Classe Econômica, totalizando 426 lugares no deck inferior. A Primeira Classe e a Executiva contarão com 14 e 76 assentos, respectivamente.

Entre as novidades estão o novo design da cabine da Classe Executiva, com um teto mais alto para criar mais espaço para os clientes, e os guarda-volumes acima dos assentos, que estarão concentrados no corredor do meio e contarão com 28% mais volume.

É previsto, ainda, que esta nova geração de A380 sirva rotas de longa distância.  
Nova geração de Boeing 777-300ER
A partir do final de novembro, a Emirates receberá as novas aeronaves Boeing 777-300ER. Será a primeira das seis entregas previstas para este ano fiscal, sendo 27 no total. A nova aeronave contará com uma reforma na Classe Executiva, com reclinação 180° para que o assento se transforme em uma cama de 78 cm, além do minibar acoplado no assento e a maior tela de entretenimento, com 23 polegadas.

A aeronave contará também com uma nova configuração, com dois assentos adicionais na Classe Econômica, elevando a capacidade para 306 pessoas. O número de assentos na Primeira Classe e na Executiva permanece o mesmo, com 8 e 42 assentos respectivamente.

Os lavatórios também contarão com nova configuração, com design, iluminação e materiais reformados. Estas aeronaves são mais eficientes e espera-se que a performance de uso de combustível seja diminuída em 2%.

100% de entretenimento on-demand
A frota da Emirates agora é formada completamente por Boeings 777 e Airbus A380, já que recentemente foram retiradas de serviço os Airbus A330 e A340. A nova composição de aeronaves oferecerá 100% de entretenimento ‘on-demand’, dando aos passageiros controle integral de escolha de mais de 2.600 canais no premiado sistema ice.

Atualmente, 85% da frota da Emirates é equipada com Wi-fi a bordo, incluindo todos os A380. Além disso, 108 aeronaves são equipadas com TV ao vivo, com mais de 9 canais de notícias e esportes.

Com aproximadamente 90% dos clientes da Emirates conectados ao Wi-fi em voos longos, a companhia aérea continua trabalhando no aumento da demanda por conectividade, oferecendo a cada mês mais aeronaves equipadas com Wi-fi e TV. 

Sobre a Emirates Airline
A Emirates é uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo. Recebeu cerca de 500 prêmios internacionais pela sua excelência e conta com 16 milhões de membros Skywards. Atualmente, voa para 155 destinos em 82 países e opera uma frota de 247 aeronaves de fuselagem larga, incluindo o número recorde na indústria de 83 aviões A380. A companhia aérea é a maior operadora mundial de aeronaves A380s e Boeing 777s. Para mais informações, acesse www.emirates.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented