|

Grupo Lufthansa vai servir novos destinos de férias


Grupo Lufthansa vai servir novos destinos de férias ...


As companhias aéreas do Grupo Lufthansa – Austrian Airlines, Brussels Airlines, Eurowings, Lufthansa e Swiss International Air Lines – vão oferecer opções ainda mais interessantes para quem viaja a lazer e os passageiros a negócios nos próximos meses (inverno europeu).  Como sempre, passageiros podem se basear pelo elevado padrão de serviços, qualidade e confiabilidade do Grupo Lufthansa.

No horário de voos de inverno de 2016/2017, as companhias aéreas do Grupo Lufthansa vão oferecer aos clientes precisamente 19.838 voos por semana pelo mundo. No inverno europeu, as companhias aéreas do grupo vão conectar 255 destinos em 101 países através dos hubs de Frankfurt, Munique, Zurique, Viena e Bruxelas,  além de outras rotas ponto a ponto.  Os serviços vão ser complementados por mais de 18 mil voos code – share com algo em torno de 30 companhias aéreas parceiras, oferecendo aos passageiros uma malha que cobre praticamente todo o globo.  O horário de voos de inverno para as companhias aéreas do Grupo Lufthansa já está em vigor e valerá até 25 de março do próximo ano.

Lufthansa
Lufthansa vai servir a um total de 194 destinos no horário de inverno e vai oferecer aproximadamente 9.668 voos po semana. Há boas notícias para os passageiros que adoram a África do Sul: Lufthansa está adicionando uma rota de Frankfurt para Cape Town (África do Sul) no horário de voos mais uma vez. Com início em 2 de dezembro, as aeronaves da Lufthansa vão decolar de Frankfurt toda quarta, sexta e domingo em direção à cidade portuária que abriga um dos mais famosos cartões postais do mundo, Table Mountain. Ao longo do ano, a Lufthansa expandiu a oferta de vários hubs e ainda complementou com os voos sazonais a partir de Munique e de Zurique, em parceria com a Edelweiss.

Voos também partirão para San Jose, nos Estados Unidos, Vale do Silício, no inverno, juntamente com outros destinos paradisíacos, como Mauritius, Malé (Maldivas) e Cancún (México). Lufthansa aumentou significativamente o número de conexões para Nairobi (Quênia), Dallas (EUA) e Poona (Índia). 

Funchal, na Ilha da Madeira, foi incluído na malha europeia, com um voo semanal. Graças ao clima mais ameno ao longo de todo ano, a ilha portuguesa atrai visitantes durante o inverno europeu.

A lista de destinos na Europa servidos a partir de Frankfurt também inclui Tromsø, na Noruega, e Ivalo, na Finlândia, com um voo semanal para cada um. Com estas duas novas rotas e o já existente voo de Munique para Kittilä, na Finlândia, a Lufthansa vai voar para três destinos turísticos no Norte da Europa. A região está ganhando uma popularidade entre os amantes dos esportes e turistas interessados em ver a Aurora Boreal.  O destino de verão Tirana (Albânia) vai ser mantido no horário de inverno, com voos diários a partir de Frankfurt. Vai haver um aumento do número de frequências de Frankfurt para Friedrichshafen e  Wrocław (Polônia) no novo horário.

A partir de Munique, a companhia vai voar o ano todo para Marrakesh (Marrocos). A Lufthansa já começou a operar a rota, levando os passageiros para Marrocos duas vezes por semana. Denver (EUA) e Teerã (Irã) foram adicionadas ao horário de inverno como novos destinos e vai haver mais frequências para Los Angeles e Miami, nos Estados Unidos, e Tel Aviv, em Israel. 

Debrecen (Hungria), Odessa (Ucrânia) e Porto (Portugal) foram mantidos no horário de voos. Passageiros poderão voar de Munique para a cidade polonesa de Rzeszów pela primeira vez no novo horário. Serão oferecidos também voos semanais para Ancona (Itália) e Graz (Áustria). O dobro de voos segue para Malta.

Austrian Airlines
No horário de invernos 2016/2017, a Austrian Airlines vai oferecer aos passageiros um total de 130 destinos em 56 países. A companhia aérea austríaca está aumentando o foco em destinos turísticos no inverno europeu. Por exemplo, um Boeing 767 já está voando para a capital de Cuba, Havana, uma vez por semana. Adicionalmente, estão previstos voos diretos de Viena para as ilhas Maldivas e Mauritius duas vezes por semana. A companhia aérea vai oferecer duas frequências para Marakesh por semana e um voo semanal para Colombo, no Sri Lanka. Com estes acréscimos, Austrian vai atuar bastante na sazonalidade e voar para uma série de destinos ensolarados tanto no inverno quanto no verão.

Brussels Airlines
Brussels Airlines passa a servir uma série de novos destinos no horário. A partir de 6 de março do próximo ano, a companhia aérea belga vai voar para Mumbai, a partir de Bruxelas, cinco vezes por semana. A nova rota para Toronto (Canadá), introduzida no horário de voos anterior, vai continuar neste novo horário.

Há boas notícias para quem esteja pensando em voar para a África. A capacidade nos voos para destinos polulares como Banjul (Gambia) e Dakar (Senegal) será ampliada, e mais frequências vão conectar Entebbe (Uganda) e Kigali (Ruanda), fazendo ainda mais fácil voar para o oeste da África. 

Em comparação com o horário de inverno passado, Brussels Airlines expandiu bastante a malha, incluindo voos de Bruxelas para Porto (Portugal), Naples (Itália), Belfast (Irlanda), Nuremberg (Alemanha) e Nantes (França). Além disso, a companhia está aumentando os voos semanais para Lisboa (Portugal), Málaga e Tenerife (na Espanha), Edinburgo (Reino Unido) e Billund (Dinamarca).

Eurowings
A Eurowings vai acrescentar novos destinos a partir da Áustria na malha em expansão. Pela primeira vez, as aeronaves da Eurowings vão partir da nova base em Salsburg para Zurique (Suíça) seis vezes por semana, para Genebra, três vezes por semana, para Bruxelas, quatro vezes, Paris, cinco e Hamburgo (Alemanha) três vezes por semana. Para Cologne-Bonn (Alemanha) serão sete voos semanais.

Um leque de atraentes destinos será servido a partir de Viena durante o inverno europeu. Os passageiros da Eurowings vão poder voar para Málaga, Fuerteventura e Las Palmas duas vezes por semana e em direção à Andaluzia na cidade de Jerez de la Frontera (todos destinos na Espanha), uma vez por semana. Roma e Pisa vão ser acrescentadas à lista de destinos na Itália. Passageiros interessados em curtir o sol no Egito no inverno pode voar de Viena para Marsa Alam uma vez por semana. Uma nova frequência semanal vai estar disponível para Faro (Portugal). Passageiros também poderão voar para Nuremberg (Alemanha) onze vezes por semana durante o inverno europeu. Graças à expansão do novo horário de voos a partir da base de Viena, os passageiros vão poder chegar a 18 destinos pela primeira vez. 

Durante o inverno, o programa de longa distância vai ser expandido com um voo de Cologne (Alemanha) para Cuba, com destino à capital Havana. O primeiro voo de Cologne para Miami também vai ser introduzido, a frequência esteve presente pela primeira vez no horário de verão de 2016. Outros voos de longa distância partirão de Cologne para Varadero (Cuba), Mauritius e Phuket (Thailândia).

Os destinos de Lanzarote, Fuerteventura (ambos na Espanha) e Lisboa (Portugal) vão ser adicionados à lista de voos a partir de Dusseldorf. Passageiros vão passar a contar também com novos voos de Hamburg para Tenerife e Fuerteventura (ambos na Espanha) neste novo horário. 

No novo horário de voos de inverno 2016/2017, a Eurowings vai servir a 91 destinos em 34 países.

SWISS
No novo horário de voos, as novas aeronaves de longa distância da SWISS, os Boeing 777-300ER, vão ser usados para voos para Miami e São Francisco pela primeira vez. A partir de março de 2017, o novo avião-símbolo da companhia vai voar também diariamente para Cingapura. O serviço atualmente é oferecido três vezes por semana com o Boeing 777-300ER. A SWISS também vai incrementar as conexões semanais para Hamburgo e Berlim (ambos na Alemanha), Cracóvia (Polônia) e Belgrado (Sérvia). De 4 a 25 de fevereiro de 2017, a SWISS vai oferecer uma série de novos voos entre Zurique, Sion e Londo (City) para atender a demanda atraente de turismo de inverno. A companhia também vai usar aeronaves maiores nos voos para a Espanha (Barcelona, Madri e Valencia), Portugal (Lisboa) e Itália (Roma e Florença).

No novo horário de inverno 2016/ 2017, SWISS vai servir 100 destinos em 44 países.

Além disso, a SWISS oferece conexões para destinos de férias em todo o mundo com a Edelweiss. Mais frequências serão oferecidas para as Ilhas Canárias. Pela primeira vez, serão cinco voos por semana para Tenerife, quatro para Gran Canaria e dois para Fuerteventura e Lanzarote juntas (todos destinos na Espanha). Passageiros também vão poder voar para Sevilha (Espanha) duas vezes por semana no inverno europeu pela primeira vez.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented