|

Azul fecha Outubro Rosa com dois milhões de Clientes impactados e lança vídeo institucional


Azul fecha Outubro Rosa com dois milhões de Clientes impactados e lança vídeo institucional ...


São Paulo, novembro de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras encerrou suas ações no Outubro Rosa deste ano, que teve como lema Quem se cuida voa mais longe, com cerca de dois milhões de Clientes impactados. No sétimo ano consecutivo de apoio à causa, a companhia organizou speeches a bordo, colaboradoras usaram itens rosa no uniforme e snacks especiais foram distribuídos, tudo com o propósito de alertar para a importância da prevenção ao câncer de mama. Para fechar as iniciativas, a Azul lançou, recentemente, nas redes sociais, um vídeo institucional com a participação das mulheres da companhia.

“Ficamos muito felizes e emocionados com a amplitude e capilaridade da campanha deste ano. Conseguimos exercer o papel pretendido, de levar a informação para o maior número de pessoas possível, homens e mulheres, para que todos possam, juntos, combater uma das doenças que mais mata mulheres no Brasil”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

A decolagem de três aeronaves da Azul Linhas Aéreas Brasileiras com tripulação 100% feminina no começo do mês marcou o início da campanha. A partir daí, toda a companhia coloriu-se na cor-de-rosa: todas as agentes de aeroporto e comissárias de bordo usaram um lenço rosa, que passa a ser considerado item de uniforme e será utilizado por pelo menos mais três anos. Ainda, 90 mulheres da tripulação – entre pilotos e comissárias – usaram artigos na cor-de-rosa em seus uniformes. Foi a maior tripulação vestida de cor-de-rosa já utilizada na história da empresa.

A ação mais marcante foi em parceria com a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama). As Vitoriosas, como são chamadas as mulheres que venceram o câncer de mama, entraram em diversas aeronaves em dez cidades para transmitir dicas para detecção precoce à doença e contar um pouco de sua história de combate ao câncer. Desde 2010, a Azul e a FEMAMA promovem juntas o Outubro Rosa, mas a intervenção com as Vitoriosas é diferente de tudo o que as instituições já realizaram em parceria.

Ainda, a bordo as aeronaves Embraer 190 e 195, foi exibido um vídeo com colaboradoras de todas as áreas da Azul levando mensagens sobre a campanha e informações para conscientização do cuidado com a doença.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 141 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 775 voos diários, 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos







Publicidade






Recently Added

Recently Commented