|

Aeroporto da Pampulha recebe o Spotter Day

Grupo de spotters que participaram do Spotter Day na Pampulha posam para foto com um banner, onde está escrito #PLUSpotterDay.

Aeroporto da Pampulha recebe o Spotter Day ...


O Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, realizou sua edição do Spotter Day Infraero. O evento, que ocorre em aeroportos de toda a empresa, recebeu fotógrafos amadores e profissionais para acessar áreas normalmente restritas dos terminais para fazer registros de operações aeroportuárias e dos próprios aeroportos.

      A iniciativa foi organizada por uma parceria entre Infraero e Spotter Clube de Minas Gerais, associação dedicada ao registro e divulgação em mídias eletrônicas da rotina operacional dos aeroportos.

      Nesta sexta-feira (11/11), o evento recebeu mais de 30 spotters, como são chamados os fotógrafos que se dedicam a tirar registros das operações de aeronaves. Além das atividades fotográficas, os participantes puderam observar de perto as operações rotineiras do terminal belorizontino.

   Mais informações sobre o Spotter Day Infraero
      A Infraero lançou neste mês um hotsite que concentra as informações da realização do Spotter Day nos terminais da Rede (www.spotterdayinfraero.com). Pelo endereço, os interessados em fotografar a movimentação dos aeroportos em ângulos e posições diferenciados poderão acessar a agenda de atividades e fazer inscrição para a localidade pretendida.

      O site foi desenvolvido pela Gerência de Ouvidoria e Comunicação Digital da Infraero e traz ainda uma galeria de fotos de edições anteriores, além de informações sobre o spotting.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented