|

Sita nomeada empresa do ano em TI para aeroportos na Ásia-Pacífico


Sita nomeada empresa do ano em TI para aeroportos na Ásia-Pacífico ...


A Frost & Sullivan reconheceu a SITA como Empresa do Ano em Soluções de TI para Aeroportos, na região da Ásia-Pacífico (APAC), pela terceira vez em sete anos. A premiação destaca o papel de liderança da SITA na indústria do transporte aéreo em toda a APAC, onde fornece soluções a 70% dos 20 maiores aeroportos da região.

A Frost & Sullivan ficou particularmente impressionada com a tecnologia que a SITA tem desenvolvido para proporcionar uma viagem tranquila aos passageiros, durante a passage pelo aeroporto. Os quatro elementos-chave em destaque foram o SITA Smart Path™,, que usa a biometria para dar aos passageiros uma experiência passo a passo desde o check-in até a porta da aeronave; self-service technology, incluindo quiosques, despacho de bagagem e portões de embarque; hybrid check-in/bagdrop desks, que pode ser usado por agentes e passageiros e o SITA’s Day of Travel app, que dá aos passageiros a informação certa no momento certo, onde quer que estejam.

Um destaque importante foi a expertise operacional para aeroportos da SITA. Tempo real e dados de previsão são necessários para que os aeroportos antecipem, planejem e controlem as operações. O Day of Operations da SITA e sua solução Airport Management solution, que é usada em mais de 150 aeroportos em 48 países, permitem que as companhias aéreas atribuam ativos e recursos de forma mais eficaz e equilibram a eficiência operacional com os resultados do negócio.

Anston Tan Yong An, analista do setor de Melhores Práticas da Frost & Sullivan, diz: "A SITA fica bem no coração da indústria de transporte aéreo. Destaca-se entre os seus pares na sua capacidade de fornecer soluções de tecnologia de classe mundial para o setor aeroportuário globalmente. e em toda a região da Ásia-Pacífico.

O portfólio de produtos da SITA é apoiado por uma gestão que compreende a aviação e é consistentemente capaz de entregar às exigências e expectativas de seus clientes. Tem ajudado mais de 1.000 aeroportos que operam globalmente de forma mais eficaz, melhorando a experiência dos passageiros. A indústria pode sempre contar com a SITA para entregar um serviço inigualável ".

Ilya Gutlin, presidente da SITA para a Ásia-Pacífico, diz: "A APAC é uma região fascinante para a indústria de transporte aéreo. Nós fornecemos nossas soluções aos aeroportos que estão em mais rápido crescimento e entre os maiores do mundo, e nós adaptamos a nossa oferta para alguns dos menores também. Este prêmio da Frost & Sullivan é mais um prêmio para os nossos membros da equipe da SITA em toda a região, que mantêm o foco em inovação e excelência de serviço".


Sobre a SITA

A SITA é uma provedora de comunicação e soluções de TI que transformam as viagens aéreas por meio da tecnologia para as companhias aéreas, aeroportos e aviões. O portfólio da empresa abrange desde comunicações globais, serviços de infraestrutura para eAircraft, gestão de passageiros, bagagem, self-service, aeroporto e soluções de gestão de fronteiras. Formada por mais de 400 membros da indústria de transporte aéreo, a SITA tem uma compreensão única das suas necessidades e coloca uma forte ênfase na inovação tecnológica.

Quase todas as companhias aéreas e aeroportos em todo o mundo fazem negócios com a SITA e suas soluções de gerenciamento de fronteira são usadas ​​por mais de 30 governos. Com presença em mais de 1.000 aeroportos em todo o mundo e uma equipe de 2000 pessoas, a SITA oferece um serviço inigualável para mais de 2.800 clientes em mais de 200 países.

Em 2015, a SITA teve receita consolidada de US $ 1,7 bilhão. As subsidiárias da SITA e joint ventures incluem SITAONAIR, CHAMP Cargosystems e Aviareto.

Para mais informações, visite www.sita.aero


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented