|

Azul amplia operações no MT com anúncio de voos para Barra do Garças


Azul amplia operações no MT com anúncio de voos para Barra do Garças ...


Companhia operará frequência diária com destino a Cuiabá a partir de 20 de outubro ...

Barra do Garças será a sexta base da Azul no Mato Grosso; empresa ampliará liderança no estado ...


São Paulo, outubro de 2016 – Barra do Garças, no interior do Mato Grosso, será a nova base doméstica da Azul Linhas Aéreas Brasileiras a partir de 20 de outubro. A cidade terá um voo diário com destino a Cuiabá, onde os Clientes contarão com dezenas de opções de conexão para várias regiões do Brasil. As ligações serão operadas pelos modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos.

“O início das operações em Barra do Garças, previsto para outubro, expandirá oportunidades para toda uma região que terá ainda mais agilidade em seus negócios e movimentação turística. Estamos apostando em uma operação forte na cidade, uma vez que também atenderemos a várias localidades vizinhas a Barra do Garças”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

A operação diária será no início da tarde, com duração de uma hora e 15 minutos. Em Cuiabá, os Clientes que partem de Barra do Garças têm à disposição ligações sem escalas para São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Londrina, Porto Velho, São José do Rio Preto, Rondonópolis, Sorriso, entre outras cidades.

Com a chegada a sua sexta base no Mato Grosso, a Azul ampliará a liderança estadual, com aproximadamente 30 decolagens diárias que partem de suas outras cinco cidades além de Barra do Garças: Cuiabá, Alta Floresta, Sinop, Rondonópolis e Sorriso (com inauguração há pouco mais de um mês).

Como a companhia fez a solicitação dos voos à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), as passagens começarão a ser comercializadas somente após a aprovação da operação pelo órgão regulador, momento em que serão divulgados também os valores das tarifas dos voos.

A bordo – O modelo ATR 72-600, de fabricação franco-italiana e amplamente utilizado pela Azul (a companhia é o maior operador do mundo), é o turboélice mais moderno que existe atualmente. Com 70 assentos, a aeronave é ideal para a operação de rotas consideradas regionais, caso de Ponta Grossa. A bordo, os Clientes encontrarão  o padrão Azul, em um avião com configuração de poltronas 2-2 e distribuição de snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional. Além disso, a revista de bordo Azul Magazine é a opção de leitura ao longo da viagem.

O destino – Barra do Garças está localizada na região Sudeste do estado de Mato Grosso e tem cerca de 60 mil habitantes. É o oitavo município mato-grossense mais populoso, com uma economia voltada, sobretudo, ao agronegócio, com destaque para a produção de soja, arroz e milho.

Entre os potenciais turísticos estão a Serra do Roncador, local que atrai muitas pessoas por contar com diversas trilhas naturais e cachoeiras, que alimentam o turismo ecológico.

Confira os detalhes da operação da Azul em Barra do Garças (horários locais):

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Cuiabá
12h35
Barra do Garças
13h50
Domingo a sexta
Barra do Garças
14h15
Cuiabá
15h30
Domingo a sexta

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 125 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 800 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). Também este ano, foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented