|

Azul amplia oferta entre Recife e Aracaju com terceiro voo diário


Azul amplia oferta entre Recife e Aracaju com terceiro voo diário ...


Operação estreia em 17 de outubro em novas faixas de horário ...


São Paulo, outubro de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras ampliará a oferta de assentos entre Recife e Aracaju a partir de 17 de outubro, quando incluirá o terceiro voo diário entre as capitais nordestinas. As frequências serão operadas em novas faixas de horário, com partida de Pernambuco à noite, e o trecho inverso, logo no início da manhã.

No Recife, os Clientes de Aracaju contam com diversas opções de conexão para todas as regiões do país, após os investimentos da Azul na capital pernambucana para aumentar sua operação, que hoje chega a mais de 30 voos diários com partida do Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre.

Confira, em destaque, a nova frequência (horários locais):

Recife – Aracaju
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Recife
8h27
Aracaju
9h45
Segunda a sexta
Recife
12h02
Aracaju
13h00
Sábado
Recife
12h33
Aracaju
13h38
Domingo
Recife
16h46
Aracaju
18h06
Domingo a sexta
Recife
21h12
Aracaju
22h30
Domingo a quinta
Aracaju
6h10
Recife
7h26
Segunda a sexta
Aracaju
10h15
Recife
11h31
Segunda a sexta
Aracaju
13h44
Recife
14h43
Sábado
Aracaju
14h37
Recife
15h32
Domingo
Aracaju
19h00
Recife
20h22
Domingo a sexta

Azul no Recife
Com os investimentos recentes da companhia no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, são mais de 30 voos diários da empresa hoje no terminal pernambucano. Os destinos sem escalas são: Aracaju, Belém, Porto Seguro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Fernando de Noronha, Fortaleza, São Paulo (Campinas e Guarulhos), Goiânia, Ilhéus, Juazeiro do Norte, João Pessoa, Maceió, Natal, Petrolina, Ribeirão Preto, São Luís, Salvador, Teresina e Campina Grande. Estreia da companhia no Recife: 2 de janeiro de 1999, em operações da Trip.

Azul em Aracaju
A Azul está no aeroporto sergipano desde 12 de abril de 2009. Hoje, a empresa opera quatro voos diários no local, que partem para Maceió, Recife e São Paulo (Campinas).

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 125 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 800 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). Também este ano, foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented