|

Air Canada inaugura os únicos voos non-stop de Vancouver para a Índia: "Ab Delhi Door Nahin!"


Air Canada inaugura os únicos voos non-stop de Vancouver para a Índia: "Ab Delhi Door Nahin!" ...


São Paulo, outubro de 2016 – O voo inaugural da Air Canada, AC72, partiu de Vancouver no dia 20 de outubro à noite e chegou em Deli no sábado pela manhã, marcando o lançamento do único serviço non-stop ligando Vancouver e o subcontinente indiano.

Estamos muito felizes em inaugurar a nossa segunda rota entre o Canadá e a Índia em tempo para as celebrações do Diwali. Nossos voos non-stop saindo do hub Ásia-Pacífico serão operados pelo 787-9 Dreamliner, e vão oferecer o menor tempo de voo percorrido a partir de Vancouver, Calgary, Edmonton, Seattle, Portland e Los Angeles para o subcontinente indiano,” disse Benjamin Smith, presidente do segmento de passageiros da Air Canada. “Nosso voo non-stop, juntamente com o as conexões simplificadas e sem interrupções em Vancouver, significa uma economia de 3 a 5 horas em comparação com as conexões na Europa ou na Ásia.

“Também estamos felizes em poder oferecer a todos os passageiros os pratos inspirados na culinária indiana, criados pelo celebrado chef Vikram Vij – os pratos estão disponíveis em todas as cabines de serviço dos voos Vancouver-Deli e Toronto-Deli. O serviço de bordo complementa as criações assinadas pelo renomado chef canadense David Hawksworth na International Business Class.

“Nossa moderna aeronave, as equipes fluentes em vários idiomas, o entretenimento a bordo, que inclui sucessos de Bollywood e aclamados filmes de arte disponíveis em vários idiomas, se destacam junto com a extensa malha doméstica na área ocidental do Canadá e entre fronteiras com os EUA. A experiência das conexões sem interrupções através do aeroporto de Vancouver, posiciona a Air Canada e Vancouver como portão de entrada preferido dos viajantes do noroeste do pacífico para e a partir da Índia,” concluiu Benjamin Smith.

“Graças ao compromisso da Air Canada com o crescimento fora de seu hub transpacífico preferido, Vancouver tem um link direto para um dos mais icônicos centros culturais e econômicos na Índia,” disse Craig Richemond, presidente e CEO do Vancouver Airport Authority. “Este voo tem sido solicitado por nossa comunidade. A rota, muito cobiçada, abre acesso a mercados-chave para os negócios e as viagens, e cria mais empregos e oportunidades para as nossas comunidades.”

“A BC India Business Network está absolutamente encantada com este voo direto da Air Canada entre Vancouver e Deli”, afirmou Douglas Nazareth, diretor de finanças na BC-India Business Network. “Nossos membros não somente apreciam o fato de economizar no mínimo oitos horas de viagem, mas também a possibilidade de chegarem descansados do outro lado graças à tecnologia do novo avião 787 Dreamliner. Nosso presidente estava no voo inaugural e muitos de nós vamos apadrinhar esta rota.”

Os voos Vancouver-Deli são operados com o Boeing 787-9 Dreamliner, um produto premiado da companhia aérea, com três cabines de serviços, configuradas com 30 assentos que reclinam totalmente na International Business Class, 21 na Premium Economy e 247 na Economy Class.  Os Dreamliners da Air Canada apresentam o moderno sistema de entretenimento, disponível em todos os encostos dos assentos do avião. Os voos permitem o acúmulo e o resgate de milhas e, para passageiros elegíveis, prioridade no check-in, acesso ao Maple Leaf Lounge em Vancouver, prioridade de embarque e outros benefícios.
 
Voo
DE
Para
Partida
Chegada
Dias de operação dos voos
AC72
Vancouver (YVR)
Deli (DEL)
21:40*
01:20 (+2 days)*
Terça-feira, Quinta-feira, Sábado
AC73
Deli (DEL)
Vancouver (YVR)
06:30
06:55
Segunda-feira, Quinta-feira, Sábado


 *De 20 a 29 de outubro, o AC72 sai de Vancouver às 23:15, chegando em Deli à 1:55, dois dias mais tarde. Durante este período, o AC73 sai de Deli às 6:55, chegando em Vancouver às 8:20. Os horários de operação dos voos podem variam de acordo com o período. Por favor consulte o site aircanada.com para ver os dias específicos e os horários.

A Air Canada otimiza as ligações de e para a extensa rede da região ocidental do Canadá e dos EUA através do hub da companhia aérea em Vancouver; em Deli, a parceira da Air Canada na Star Alliance, a Air India, oferece excelente conectividade para todo o subcontinente indiano.

O novo voo Vancouver-Deli faz parte da contínua expansão internacional da Air Canada neste ano, seguindo o recente lançamento das rotas Vancouver-Brisbane, Vancouver-Deli, Toronto-Seul, Toronto-Londres Gatwick, Toronto-Praga, Toronto-Budapeste, Toronto-Varsóvia, Toronto- Glasgow, Montreal-Casablanca e Montreal-Lion.

Em 2017a companhia vai lançar novos voos internacionais entre Vancouver-Taipé (sujeito às aprovações governamentais), Vancouver-Nagoia, Toronto-Mumbai, Toronto-Berlim, Montreal-Xangai, Montreal-Argel (sujeito  às aprovações governamentais) e Montreal-Marselha.

No ano passado, a Air Canada lançou novos voos internacionais entre Vancouver-Osaka, Toronto-Deli, Toronto-Amsterdã, Toronto-Dubai, Montreal-Veneza e Montreal-Cidade do México.

Sobre a Air Canada:
A Air Canada é a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá, servindo mais de 200 aeroportos nos seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores empresas aéreas do mundo e em 2015 atendeu mais de 41 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviços para passageiros em 64 aeroportos no Canadá, 54 nos EUA e 90 na Europa, no Oriente Médio, na África, na Austrália, no Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a maior rede de transporte aéreo que atende 1.321 aeroportos em 192 países. A Air Canada é a única transportadora internacional a receber a classificação Four-Star de acordo com a empresa de pesquisa independente do Reino Unido, a Skytrax. Para mais informações sobre a Air Canada visite o site aircanada.com.br, siga o @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented