|

Feira Internacional de Logística começa nesta quarta-feira em Jundiaí


Feira Internacional de Logística  começa nesta quarta-feira em Jundiaí ...


A Brasil Log 2016, uma das maiores feiras do setor logístico do país, começa nesta quarta-feira, a parir das 13 horas, no Parque da Uva. O evento contará com dezenas de empresas nacionais e internacionais, que vão expor e oferecer seus produtos e serviços ...

Começa nesta quarta-feira, em Jundiaí-SP, a 6ª edição da Feira Internacional de Logística – Brasil Log 2016, que será realizada durante três dias (26, 27 e 28) no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).  A abertura oficial da Brasil Log, que é uma das maiores feiras do seguimento do Brasil, será ás 13 horas no Pavilhão 1 e contará com a presença de autoridades e profissionais ligados ao setor.

A expectativa da organização é de que milhares de pessoas visitem a Feira até sexta-feira. “Esperamos um bom público e, principalmente, que bons negócios possam ser viabilizados entre os expositores e empresas visitantes. Haverá uma grande oferta de serviços de diversos tipos, apresentados pelos expositores, além da exposição e apresentação de novidades para o setor”, salientou Adelson Lopes, diretor da Adelson Eventos, organizadora do evento.

A Brasil Log 2016 contará com dezenas de expositores, que viram na Feira uma oportunidade especial para aproveitarem o novo momento político-econômico do país - sobretudo para o setor logístico, que volta a ganhar força e se projetar. O evento promete movimentar o mercado, com expositores de todos os setores que englobam o universo logístico, desde a mão de obra especializada até movimentação de cargas e outros serviços.

Profissionais de grandes empresas do país, especialistas em diversas áreas do setor logístico, estão confirmados para ministrarem um ciclo de palestras durante os três dias.

Nos estandes estarão muitas novidades, como, por exemplo, a Escola Móvel de Motopropulsor - Aviônicos durante a feira, que será apresentada pelo Senai-SP. A unidade de 160 metros quadrados é um laboratório que atende os segmentos de manutenção e fabricação, contemplando toda a eletrônica embarcada presente nas aeronaves, como sistema de navegação, comunicação e controle de voo. "Estaremos juntos nesta feira para apresentar esta novidade do Senai para o mercado, aproveitando a vocação de Jundiaí para a área de manutenção de aeronaves", comentou o professor Fábio Carrion, diretor do Senai Jundiaí.

 Já o Sesi-SP vai apresentar a Unidade Móvel de Odontologia durante a Brasil Log. "É um consultório odontológico móvel. Vamos apresentar a unidade para esclarecer às empresas que elas podem contratar a unidade para atender seus funcionários", explicou Jader Serni, diretos do Sesi Jundiaí.

Serviço
Evento: 6ª Brasil Log – Feira Internacional de Logística 2016
Quando: dias 26, 27 e 28 de outubro
Onde: Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), em Jundiaí (às margens da Rodovia Anhanguera)
Site: www.feiradelogistica.com  (cadastramento gratuito e obrigatório para visitantes e imprensa através do site)
Contato: (11) 4526-2637 – (11) 9 7617-1977


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented