|

U.S. Travel Association seleciona Interamerican Network para promover o IPW na América do Sul


U.S. Travel Association seleciona Interamerican Network para promover o IPW na América do Sul ...


São Paulo, setembro de 2016 – O U.S. Travel Association – órgão nacional norte-americano, sem fins lucrativos, que representa todos os componentes da indústria de hotelaria dos Estados Unidos – anuncia a Interamerican Network como agência selecionada para a promoção do IPW – evento do setor turístico mais aclamado internacionalmente – na América do Sul. Com essa atribuição, a Interamerican Network coordenará o credenciamento e o atendimento da imprensa e de profissionais do trade de turismo no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

A Interamerican Network possui uma grande expertise com o mercado norte-americano e, atualmente, representa sete órgãos turísticos dos EUA, entre eles NYC & Company, Las Vegas Convention and Visitors Authority e Simon Shopping Destinations. A empresa se responsabilizará por uma ampla gama de atividades de relações públicas e também ligadas ao trade turístico, com foco em dar o devido suporte à realização do IPW.

O IPW, antes conhecido como International Pow Wow, é mundialmente renomado como o maior impulsionador de viagens para os Estados Unidos. Ao longo de três dias de evento, são mais de 105 mil encontros de negócios pré-agendados, mais de mil organizações do segmento de turismo de diversas regiões dos EUA e mais de 1.300 compradores/clientes domésticos e internacionais, representando 73 nações, conectados à indústria turística, além de cerca de 500 veículos de comunicação em busca das novidades mais recentes do setor.

A Interamerican Network garantiu a nomeação de três anos após uma competitiva concorrência aberta pelo U.S. Travel em junho. A agência já deu início aos trabalhos com foco no devido suporte ao IPW 2017, que será realizada em Washington DC, de 3 a 7 de junho do próximo ano. Vera Achcar cuidará das ações relacionadas ao trade no Brasil; Flavia Perin ficará a cargo das relações públicas e com a imprensa brasileira; para as atividades nos demais países da América do Sul que envolvem tanto jornalistas quanto agentes e operadores de turismo, Natalia Venturini será a responsável.

“Estamos impressionados com o plano inovador da Interamerican para aprimorar e incrementar os resultados referentes a mídia e travel buyers para o IPW, tendo a América do Sul como perspectiva. A energia e a criatividade de sua equipe nos serão muito úteis no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru”, afirma Malcolm Smith, gerente-geral do IPW.

De acordo com a vice-presidente da Interamerican, Danielle Clouzet Roman, para os profissionais que pretendem promover e vender os Estados Unidos como destino, o IPW é muito mais do que um trade show. “Trata-se de um mecanismo essencial no calendário do turismo com um papel crucial em decisões relacionadas a vendas e marketing”, afirma.

“Temos como objetivo criar um buzz com a imprensa e com profissionais de turismo na América do Sul, tornando o IPW um evento imprescindível para agentes de viagens e operadores, bem como para os veículos de comunicação que estejam interessados em desenvolver pautas sobre os Estados Unidos”, complementa Roman.

Para mais informações sobre a feira, visite o site.

A Interamerican Network é uma empresa especializada em gestão de marketing e relações públicas para clientes da indústria do turismo.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented