|

Livelo tem Magazine Luiza como nova parceira


Livelo tem Magazine Luiza como nova parceira ...


São Paulo, setembro de 2016 – O catálogo da Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, aumentou e agora o Magazine Luiza vai disponibilizar seus produtos na plataforma. Ao todo, 36 categorias de produtos da varejista estão disponíveis na Livelo, incluindo itens como celulares, eletrodomésticos, decoração, entre outros.

“A parceria com a Livelo fortalece a estratégia comercial do Magazine Luiza, que é atender cada vez melhor o cliente em diversas plataformas oferecendo os melhores produtos e serviços”, afirma Júlio Trajano, diretor Comercial de E-commerce do Magazine Luiza.

Com o acordo, a Livelo passa a contar com uma rede de 17 parceiros com os quais é possível resgatar recompensas com pontos ou pontos + dinheiro. “Temos um trabalho constante de fortalecer a plataforma da Livelo com itens que fazem sentido e têm real valor para nossos usuários. Por conta disso temos a plataforma mais completa do mercado. A chegada do Magazine Luiza é, sem dúvida, um marco importante dentro desse propósito”, destaca Alexandre Moshe, diretor-executivo da Livelo.

Criado em 1957, o Magazine Luiza é uma das maiores varejistas do Brasil e entre o segundo trimestre de 2015 e o mesmo período desse ano foi responsável pela abertura de 25 novas lojas.

Como utilizar
Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, precisam ativar sua conta na Livelo. Para ativar a conta na Livelo, acesse www.livelo.com.br.

Sobre a Livelo
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 10 milhões de clientes e 17 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, GPA, Cnova, Magazine Luiza, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Vitória TAP e Dotz.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented