|

LATAM Airlines é a companhia aérea preferida dos pernambucanos



LATAM Airlines é a companhia aérea preferida dos pernambucanos ...


São Paulo, setembro de 2016 – A LATAM Airlines Brasil foi a mais lembrada na pesquisa Marcas Preferidas 2016, na categoria Aviação/Companhia Aérea, promovida pelo jornal Diário de Pernambuco. Conduzida pelo instituto de pesquisas Datamétrica, a 13ª edição da iniciativa ouviu 2.500 pessoas na capital pernambucana, que revelaram as marcas que preferem consumir em 80 segmentos. A premiação foi realizada ontem (31), em Recife.

Segundo Daniel Cattani, gerente comercial da região Nordeste, "receber esse prêmio é uma grande honra e um grande reconhecimento para a companhia e, sobretudo, para todos os seus colaboradores. Trata-se de uma comprovação de que nossas iniciativas e inovações são sentidas e valorizadas pelos passageiros. Nos sentimos ainda mais engajados a promover continuamente experiências únicas em cada voo, em cada sonho transportado pela companhia".

O executivo pontua também que a premiação reforça as expectativas em torno dos serviços da companhia, o que a impele a se manter ainda mais atenta ao público pernambucano. Cattani lembra que, recentemente, a LATAM Airlines Brasil anunciou que irá operar voos diretos entre Recife e Miami, a partir de 24 de setembro deste ano. Este será o segundo voo partindo de Recife para um destino internacional operado pela companhia. Além dele, a empresa ainda opera o voo de Recife para Buenos Aires.

Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 138 destinos, em 25 países, e serviços de carga para aproximadamente 140 destinos, em 29 países, com uma frota de 321  aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 49 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS).
LATAM é a nova marca adotada pelas companhias aéreas do Grupo, e que já começou a ser implementada nos espaços físicos e aeronaves. O Grupo seguirá implementando a marca LATAM e LATAM Airlines em seus produtos e serviços em um plano de integração gradual que durará cerca de três anos.
Qualquer consulta deve ser feita em www.latam.com. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented