|

Delta e Seaborne facilitam a conectividade entre os Estados Unidos e o Caribe


Delta e Seaborne facilitam a conectividade entre os Estados Unidos e o Caribe ...


Membros do Delta SkyMiles poderão ganhar milhas em rotas de codeshare  ...


ATLANTA, setembro de 2016 – A Delta Air Lines (NYSE: DAL) e a Seaborne Airlines, a maior companhia aérea do Caribe, expandiram um acordo que permite que clientes comprem uma única passagem para voos selecionados entre os Estados Unidos e o Caribe. Além disso, membros SkyMiles podem ganhar milhas em voos da Seaborne reservados pela Delta.

Com a Delta, clientes podem reservar viagens com conexões em voos operados pela Seaborne entre:
  • San Juan, Porto Rico e St. Croix
  • St. Thomas e St. Croix
  • San Juan e Anguilla
  • San Juan e Beef Island, Ilhas Virgens Britânicas
“A parceria entre a Delta e a Seaborne oferecerá aos nossos clientes mais opções ao viajarem de ou para o Caribe, expandindo nosso alcance por toda a região e aumentando o número de destinos atendidos por nós”, disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para a América Latina e o Caribe. “Este acordo também oferece como benefício um atendimento ao cliente coordenado, como um único ponto de compra de passagem e um único despacho de bagagens. Esperamos que nossa parceria continue a crescer, oferecendo aos nossos clientes ainda mais conveniência e conectividade no futuro”.

A Delta planeja expandir seu acordo no futuro, dependendo apenas de aprovações governamentais. Esta expansão incluiria rotas operadas pela Seaborne Airlines em codeshare com a Delta para quatro novos destinos a partir de San Juan, Porto Rico.
  • Dominica (DOM)
  • Nevis, Saint Kitts e Nevis (NEV)
  • La Romana, República Dominicana (LRM)
Também oferecerá uma cobertura aprimorada, com maior frequência e serviço disponível em mais dias da semana, graças às conexões Delta-Seaborne além dos voos diretos da Delta, para três destinos já atendidos:
  • St. Kitts, Saint Kitts e Nevis (SKB)
  • Antigua, Antigua (ANU)
  • St. Croix (STX)
Este acordo complementa o serviço oferecido atualmente pela Delta no Caribe, ampliando o número de voos e tarifas da companhia aérea para 10 mercados da Seaborne, com até 40 voos de ida e volta diários. Os voos em codeshare serão conectados em San Juan (SJU), que é atendido pela Delta com quatro voos diários de Atlanta e cinco voos diários de Nova York-JFK durante a alta temporada, assim como rotas sazonais de Detroit e Minneapolis/St. Paul para San Juan. Com este acordo, clientes viajando de e para o Caribe poderão ter acesso aos principais hubs da Delta nos Estados Unidos, se conectando ao resto do mundo por meio da rede global da companhia aérea.

A Seaborne é sediada em San Juan, Porto Rico.

 “Este é outro grande exemplo do quão benéfico o investimento do Economic Development Bank na Seaborne Airlines foi para a indústria do turismo na ilha”, disse Joey Cancel Planas, presidente de relações públicas para o Economic Development Bank. “A Seaborne continua a criar novas rotas de e para Porto Rico e a oferecer serviços inovadores para seus clientes. Nosso investimento de US$ 9 milhões não somente estabeleceu a companhia aérea em solo porto-riquenho criando centenas de empresas, mas também foi responsável pela criação de conexões para outras ilhas do Caribe, trazendo um estimulo econômico para toda a área. ”

Sobre a Seaborne Airlines

Sobre a Delta Air Lines


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented