|

Clientes concedem à Delta cinco prêmios World Travel Awards pelo segundo ano consecutivo


Clientes concedem à Delta cinco prêmios World Travel Awards pelo segundo ano consecutivo ...


A Delta foi homenageada com mais dois prêmios World Travel Awards em 2016: Principal Companhia Aérea da América do Norte e Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para o Caribe. No início de julho, a Delta ganhou três prêmios World Travel Awards na cerimônia WTA Latin America Gala Ceremony em Lima, no Peru: Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América do Sul e Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para o México. Pelo segundo ano consecutivo, a Delta é homenageada com cinco prêmios World Travel Awards.

“Gostaria de agradecer aos nossos milhares de clientes que demonstraram sua lealdade ao dedicarem um tempo para votar na Delta, nos homenageando com cinco prêmios neste ano”, disse Nicolas Ferri, vice-presidente para a América Latina e o Caribe da Delta. “Também gostaria de agradecer aos nossos 80 mil funcionários, afinal sem o trabalho extraordinário realizado por eles, não conseguiríamos a preferência dos clientes”.

Os prêmios para o Caribe e América do Norte foram anunciados no 23º WTA Gala Ceremony, realizado no último fim de semana em Ocho Rios, Jamaica. O World Travel Awards foi criado em 1993 para reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria do turismo. Hoje, a marca WTA é reconhecida mundialmente como um símbolo de qualidade e seus vencedores tornam-se referências para a indústria.

 “Para nós foi um prazer reconhecer as conquistas da Delta Air Lines na última sexta-feira na Jamaica. A companhia aérea oferece uma conexão valiosa entre a América do Norte e o Caribe e isto foi reconhecido por nossos votantes”, disse Graham Cooke, presidente do World Travel Awards. “Ofereço os meus sinceros parabéns a todos nesta companhia aérea líder da indústria e desejo a eles todo o sucesso em 2016”.

Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2016 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo segundo ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência  para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 29 países e 49 destinos na região, oferecendo acima de 1.200 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2016, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela quinta vez em seis anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo quinto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 321 destinos, em 56 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented