|

Avianca Brasil apresenta na ABAV Expo Internacional de Turismo 2016 as inovações que trouxe ao mercado brasileiro


Avianca Brasil apresenta na ABAV Expo Internacional de Turismo 2016 as inovações que trouxe ao mercado brasileiro ...


Visitantes conhecerão detalhes sobre os lançamentos mais recentes da
companhia, como o primeiro serviço de internet a bordo da América do Sul ...

 

São Paulo, setembro de 2016 – A Avianca Brasil está presente na ABAV Expo Internacional de Turismo 2016, que acontece até sexta-feira, 30, no Expo Center Norte – Pavilhões Verde e Branco, em São Paulo. A feira, maior e mais importante evento de turismo realizado nas Américas, reune expositores de mais de 60 nacionalidades que fazem parte de toda a cadeia produtiva que dá suporte ao setor no país, incluindo companhias aéreas, hotéis, operadores e agentes de viagens.

“Estamos muito animados para a edição deste ano. O público conhecerá todo o nosso portfolio de serviços, inclusive a internet a bordo, que lançamos de forma pioneira na semana passada”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da empresa. “Nosso mote será a inovação sustentada pela tecnologia, com benefícios para os nossos clientes. Além de sermos a primeira companhia aérea da América do Sul a oferecer conectividade a bordo, apresentaremos o A320neo, modelo recentíssimo da Airbus, que incorporaremos à frota a partir de outubro. Acima de tudo, destacaremos os atributos do nosso produto, que inclui entretenimento individual, amplo espaço entre poltronas e um serviço de bordo diferenciado”.

A companhia montou um estande próprio no local. A estrutura inclui um espaço dedicado à Star Alliance, maior aliança global de aéreas, da qual a empresa é membro desde julho de 2015. A equipe Comercial da Avianca Brasil está à disposição para receber os agentes de viagem e demais participantes do turismo. Além do time de vendas, promotores fazem ativações da marca.

Por meio de terminais de acesso à internet, os participantes da feira conhecem também os benefícios e vantagens oferecidos pelo programa de fidelidade Amigo, além de efetuar o cadastro, caso ainda não sejam membros, e movimentar sua pontuação. Clientes da Avianca Brasil podem, ainda, acessar o sistema para fazer check-in para voos.

A Avianca Brasil participa da ABAV desde 2011. A organização do evento espera receber 20 mil visitantes na edição deste ano.

Serviço:
ABAV Expo Internacional de Turismo 2016
Data: 28, 29 e 30 de setembro de 2016
Horário: 12h às 20h
Local: Expo Center Norte – Pavilhões Verde e Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – São Paulo – Brasil.
Estande da Avianca Brasil: Rua C, número 34.

Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 2 destinos domésticos e um no exterior com 220 decolagens diárias. Em 2015, transportou 8,5 milhões de passageiros em sua moderna frota de 41 aeronaves Airbus. Como membro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, oferece aos clientes acesso a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. A Avianca Brasil é reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, como refeição de bordo gratuita, entretenimento individual e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as aeronaves da frota). A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que conta com 3,6 milhões de clientes cadastrados. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented