|

Abesata agora tem assento como titular do Conselho Consultivo da ANAC


Abesata agora tem assento como titular do Conselho Consultivo da ANAC ...


Perto de completar três anos de história, a Abesata (Associação Brasileira das Empresas de Serviços Auxiliares do Transporte Aéreo) só tem a comemorar. A entidade já tem assento como titular no Conselho Consultivo da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e participou em 14.09 da primeira reunião do triênio 2016-2019. 

“Para nós, a conquista é fundamental, pois consolida a presença dos serviços auxiliares no centro das discussões e das tomadas de decisão da comunidade aeronáutica”, afirmou Ricardo Aparecido Miguel, presidente da Abesata. 

Nesta reunião, que foi a 30.ª ordinária, estiveram em pauta a apresentação da diretoria, dos conselheiros e uma apresentação institucional da agência. Os participantes também ajudaram a elaborar a agenda regulatória 2017/2018 e conheceram a ouvidoria da agência. O ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, também esteve presente.

Em todo país, existem hoje 122 esatas (empresas auxiliares do transporte aéreo) e juntas empregam 31.800 pessoas. Mais informações em www.abesata.org


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented