|

Lufthansa leva equipe olímpica alemã de volta para casa



Lufthansa leva equipe olímpica alemã de volta para casa ...

Na terça-feira, dia 23 de agosto, a equipe olímpica alemã voltou para casa, pousando às 11h10 (horário local) no Aeroporto de Frankfurt, sob número de voo LH511. O Boeing 747-8 de prefixo D-ABYK exibia um letreiro especial com os dizeres “Olympia Siegerflieger”, ou seja, voo dos campeões olímpicos. Estavam a bordo cerca de 250 atletas, entre eles as medalhistas de ouro Laura Ludwig e Kira Walkenhorst, dupla feminina de vôlei de praia, e o bicampeão dourado da canoagem, Sebastian Brendel, além dos ginastas que levaram bronze como Sophie Scheder e vários outros.

Depois de pousarem no Aeroporto de Frankfurt e posarem para a foto da chegada em frente ao avião, os atletas alemães seguiram diretamente para o centro da cidade de Frankfurt, acompanhados por escolta policial. Na Praça Römer foram recebidos com votos de boas-vindas pelo presidente alemão, Joachim Gauck.

Mais de 50 delegações olímpicas internacionais fizeram uso dos serviços oferecidos pelo Lufthansa Group. A delegação olímpica suíça oficial também voltou no voo SWISS LX 93 do Rio de Janeiro para a Suíça ontem, 23 de agosto. O Boeing 777-300ER foi recebido com festa e uma ducha de água no aeroporto de Zurique. Entre os passageiros estavam os medalhistas de ouro das provas masculinas de remo em barcos tripulados com quatro atletas leves e o ciclista de montanha Nico Schurter.


Sobre a Lufthansa
Uma das maiores e mais prestigiadas empresas aéreas do mundo, a Lufthansa, que serve seis destinos latino-americanos, atualmente voa para 203 destinos em 74 países. No Brasil, a empresa aérea oferece sete voos semanais do Rio de Janeiro para Frankfurt e 12 voos semanais de São Paulo para Frankfurt e Munique. Com a aquisição da Austrian Airlines, SWISS e parte da Brussels Airlines pelo Lufthansa Group, Viena, Bruxelas e Zurique foram incluídos como centros de distribuição adicionais. De São Paulo, os brasileiros podem voar diariamente para Zurique com a SWISS, ao passo que a Edelweiss opera dois voos semanais do Rio de Janeiro para Zurique. O grupo todo transportou um total de 108 milhões de passageiros em 2015. Em 2016, o novo horário de voos do Grupo, iniciado em 27 de março, oferece mais de 11.500 frequências semanais para 301 destinos em 100 países em todo o mundo.  Inovadora da indústria, há muito a Lufthansa está comprometida com a proteção ao meio ambiente e a sustentabilidade, operando a frota tecnologicamente mais avançada e mais eficiente no consumo de combustíveis do mundo. Sua frota de longa distância de e para a América Latina inclui o Boeing 747-8, um dos aviões de passageiros Lufthansa mais ecológicos da indústria. A Lufthansa foi cliente lançadora do Boeing 747-8. Atualmente, o Lufthansa Group tem mais de 251 aviões novos encomendados, a serem entregues até 2025. Este ano, o Lufthansa Group deverá receber 52 aviões novos, inclusive dois modelos novos – o Airbus A320neo e o A350 – só para a Lufthansa. Conhecida por seus serviços premium, a Lufthansa continua construindo novas lounges ou aumentando as facilidades das existentes em sua malha aérea mundial. Agora, toda a frota de longa distância Lufthansa oferece todos os novos equipamentos de bordo em todas as classes – chegando ainda mais próximo de se tornar a primeira empresa aérea cinco-estrelas do hemisfério ocidental. Sem contar que quase toda a frota Lufthansa de longa distância está equipada com seu serviço de internet banda larga sem fio a bordo, o FlyNet. Para mais informações ou reservas, visite www.LH.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented