|

Lufthansa condecorada no World Airline Awards



Lufthansa condecorada no World Airline Awards ...

Lufthansa recebe prêmios “Best Transatlantic Airline” e “Best Airline in Western Europe” ...

Este ano, a Lufthansa se saiu excepcionalmente bem na premiação World Airline Awards, que se baseia na maior pesquisa de opinião dos clientes do mundo na indústria da aviação. Pela quinta vez consecutiva, a Lufthansa recebeu o prêmio de melhor empresa aérea transatlântica, o “Best Airline Transatlantic”, e também o “Best Airline in Western Europe”, melhor empresa aérea da Europa Ocidental. Os prêmios foram entregues no dia 12 de julho pelo Instituto Skytrax, por ocasião da exposição Farnborough Airshow em Londres.

Reinhold Huber, vice-presidente da área de Passenger Experience Design da Lufthansa, disse, ao recebê-los: ”Somos gratos pelos prêmios e sentimo-nos honrados pela avaliação positiva de tantos passageiros. Isso prova que estamos no caminho certo com nossos esforços em oferecer a cada passageiro uma experiência excepcional e consistente de viagem em todos os voos Lufthansa. Além disso, os World Airline Awards representam uma grande honra e reconhecimento do trabalho de todos os funcionários Lufthansa, tanto a bordo como em terra.“

Os prêmios foram concedidos com base nos resultados de uma pesquisa feita com os passageiros transportados entre agosto de 2015 e maio de 2016. Quase 20 milhões de passageiros de 104 países participaram da pesquisa, na qual foram avaliadas 280 empresas aéreas. Os World Airline Awards do Instituto Skytrax são altamente conceituados na aviação civil, e muitas vezes apelidados de “Oscars da Indústria da Aviação” devido ao seu significado.


Sobre a Lufthansa
Uma das maiores e mais prestigiadas empresas aéreas do mundo, a Lufthansa, que serve seis destinos latino-americanos, atualmente voa para 203 destinos em 74 países. No Brasil, a empresa aérea oferece sete voos semanais do Rio de Janeiro para Frankfurt e 12 voos semanais de São Paulo para Frankfurt e Munique. Com a aquisição da Austrian Airlines, SWISS e parte da Brussels Airlines pelo Grupo Lufthansa, Viena, Bruxelas e Zurique foram incluídos como centros de distribuição adicionais. De São Paulo, os brasileiros podem voar diariamente para Zurique com a SWISS, ao passo que a Edelweiss opera dois voos semanais para Zurique a partir do Rio de Janeiro. O grupo transportou um total de 108 milhões de passageiros em 2015. Em 2016, com o novo horário de voos iniciado em 27 de março, o grupo passa a oferecer mais de 11,500 frequências semanais para 301 destinos em 100 países em todo o mundo. Inovadora da indústria, há muito a Lufthansa está comprometida com a proteção do meio ambiente e a sustentabilidade, operando a frota tecnologicamente mais avançada e mais eficiente no consumo de combustíveis do mundo. Sua frota de longa distância de e para a América Latina inclui o Boeing 747-8, um dos aviões de passageiros Lufthansa mais ecológicos da indústria. A Lufthansa foi a cliente inaugural do Boeing 747-8. Atualmente, o Grupo Lufthansa tem mais de 251 aviões novos encomendados, a serem entregues até 2025. Este ano, o Grupo Lufthansa deverá receber 52 aviões novos, inclusive dois modelos novos – o Airbus A320neo e o A350 – só para a Lufthansa. Conhecida por seus serviços premium, a Lufthansa continua construindo novas lounges e aumentando as instalações das lounges existentes em sua malha aérea mundial. Agora, toda a frota de longa distância Lufthansa oferece o que tem de mais moderno em termos de produto de bordo em todas as classes – chegando ainda mais próximo de se tornar a primeira empresa aérea cinco-estrelas do hemisfério ocidental. Sem contar que quase toda a frota Lufthansa de longa distância está equipada com seu serviço de internet banda larga sem fio a bordo, o FlyNet. Para mais informações ou reservas, visite www.LH.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented