|

Hotel TRYP Jesuíno Arruda passa por retrofit e oferece mais conforto e modernidade aos hóspedes



Hotel TRYP Jesuíno Arruda passa por retrofit e oferece mais conforto e modernidade aos hóspedes ...

Nos últimos dois anos, o hotel TRYP Jesuíno Arruda, administrado pela Meliá Hotels International, passou por uma grande transformação visando harmonizar o conforto, segurança e funcionalidade para o hóspede, resultando também na redução de custos com manutenção.

O “retrofit”, como é chamado esse processo de modernização, proporcionou uma completa renovação nos ambientes para corresponder às expectativas de seus clientes. As melhorias contemplam como principal destaque a conversão de 100% dos apartamentos em Premium Room. Dos 144 apartamentos, 108 são Premium Room, além disso, foram criados 36 apartamentos diferenciados na categoria Premium King com varanda, ambos passando por reforma dos móveis, do frigobar e da TV, instalação de painel de madeira para TV e TV’s de LCD 32”, além das cadeiras – marcenaria e substituição dos tecidos, reforma das cúpulas dos abajures, pintura em todos os quartos e substituição de carpete por piso laminado em 50% dos apartamentos.

Além disso, o hotel promoveu a repaginação de seu lobby, que passou a contar com poltronas Barcelona, as mais apreciadas por arquitetos e designers, trouxe a substituição do carpete por piso laminado em todos os corredores sociais e fez a troca do porcelanato da cobertura (áreas internas e varandas) e rodapés.

Nas salas de eventos houve um retrofit integral, com substituição de carpetes, instalação de divisórias antirruídos, pintura das salas e novas cortinas, assim como o business center, com atualização de mobiliário, pintura e troca do carpete. O fitness center também foi totalmente remodelado, com novos equipamentos profissionais, pintura da sala, substituição ao piso anterior, rodapés e rodatetos. Houve também um grande retrofit na área de manutenção e segurança como: aquisição de boiler, instalação de sistema de bombas de calor, instalação de banco de capacitores, atualização do sistema de segurança contra incêndio, substituição do sistema de monitoramento com câmeras de vigilância e instalação de cartão de controle de acesso aos elevadores.

Outra importante mudança aconteceu no buffet do café da manhã, que agora conta com produtos sem glúten e sem lactose. Entre os produtos sem glúten, o menu traz opções como pães (branco, grãos e integral), doce de leite e chips de batata doce, pasta de amendoim, biscoito de arroz e biscoito de quinoa. Já entre os produtos sem lactose figuram leite desnatado, iogurte natural, iogurte de morango, doce de leite e queijo Muçarela.

A excelência de seus serviços, o bom gosto e a praticidade da reforma têm sido motivo de avaliações positivas dos usuários do Trip Advisor e das redes sociais. Isso também pode ser observado pelo retorno dos questionários de qualidade respondidos pelos hóspedes.

Além das avaliações positivas dos usuários do Trip Advisor, entre 21 hotéis indicados para o Guia Michelin Rio & São Paulo – referência mundial em avaliação de restaurantes, hotéis e pousadas, o TRYP Jesuíno Arruda está entre os escolhidos pelos avaliadores em 2015 e 2016, colocando o TRYP Jesuíno Arruda em um patamar onde nenhum outro hotel que busca trabalhar com o mesmo segmento esteve antes. Tal prêmio teve sua primeira edição no Brasil em 2015.

O hotel TRYP Jesuíno Arruda encontra-se em uma elegante região de São Paulo, que concentra grandes eventos da cidade e está próximo a várias opções de lazer, à Av. Brigadeiro Faria Lima, Parque do Ibirapuera, Shopping Iguatemi e Shopping JK. Dispõe de 144 apartamentos, sendo 108 na categoria Premium Room e 36 na categoria Premium King. Oferecem TV a cabo, ar-condicionado, cofre eletrônico, menu de travesseiros, um kit café/chá com ebulidor elétrico, mesa de trabalho, minibar, enxovais da marca Trussardi e acesso gratuito à internet. Além disso, disponibiliza serviço de quarto 24 horas. Para os momentos de lazer, o hotel oferece o espaço de sauna, fitness center e serviço de massagem.

Hóspedes também podem desfrutar do Restaurante Novedad. Localizado no interior do hotel, o restaurante oferece uma agradável sala de espera, com um descontraído bar, além de um espaço amplo, grandes vidraças e vista para um jardim.

O restaurante Novedad oferece buffet para o café da manhã e Sugestão do Chef, elaborada para o almoço, com duas opções de entradas, duas de pratos quentes e duas sobremesas variadas de segunda a sexta-feira. O serviço é à la carte no almoço e no jantar aos finais de semana e feriados, além de contar com uma infraestrutura completa para realização de eventos, inclusive no terraço na cobertura do edifício, onde são realizados eventos fechados.

Para completar as ofertas do TRYP Jesuíno Arruda, as pessoas que possuem animais de estimação podem levar seus cães e gatos de qualquer porte para curtir a estada. Os pets hospedam-se junto a seus donos nos apartamentos. Para isso, há quartos específicos no hotel, com piso laminado de madeira e sacada, uma cama de tamanho médio para o pet, dois potes para água e ração, tapete higiênico, brinquedo/mordedor e, como cortesia, um pacote de biscoito/bifinho de acordo com o animal.

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.


TRYP Jesuíno Arruda

Rua Jesuíno Arruda, 806 – Itaim Bibi – São Paulo
Informações e reservas:

Tel.: (11) 3704-4400 – e-mail: reservas.jesuino@tryphotels.com.br

 


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956, em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a Rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se por seu modelo de negócios diversificado (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.
www.melia.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented