|

Consulado do Reino Unido indica Uber como opção de transporte a seus cidadãos no Rio




 Consulado do Reino Unido indica Uber  como opção de transporte a seus cidadãos no Rio ...


A Uber se orgulha de ser um dos meios de transporte recomendados pelo Consulado do Reino Unido para os cidadãos britânicos que estiverem no Rio neste mês. Durante o maior evento esportivo do mundo, estamos trabalhando para ajudar os atletas, turistas e moradores locais a se deslocar pela cidade de forma confiável e acessível ao toque de um botão. Sabemos que mobilidade é um dos maiores desafios durante um evento dessa magnitude e serviços como uberPOOL podem ajudar a colocar mais pessoas em menos carros.

Segundo Jonathan Dunn, Cônsul Geral Britânico no Rio de Janeiro, "nós estamos recomendando a Uber como uma forma inteligente de se deslocar no Rio. Acreditamos que sua tecnologia proporciona tranquilidade aos usuários."

No Rio desde Maio de 2014, a Uber lançou uma série de iniciativas e ferramentas durante o mês de agosto para ajudar os turistas e moradores a se movimentar na cidade. Alguns exemplos são o Centro de Apoio da Uber no aeroporto Santos Dumont e o sistema de mensagens Intercom, por meio do qual os usuários podem entrar em contato com seu motorista através do app para combinar mais facilmente o local e horário de inicio da viagem.

Para tornar ainda mais conveniente para os usuários o compartilhamento de viagens usando uberPOOL, a Uber estabeleceu uma tarifa fixa de R$25 para viagens saindo da zona sul da cidade com destino às instalações esportivas nas proximidades da Barra da Tijuca. Para a viagem de volta, os visitantes podem chamar um uberPOOL a partir do centro de apoio da Uber localizado a 15 minutos a pé da saída das instalações. Sabendo que, muitas vezes, os usuários podem estar sem serviço ou com pouco ou nenhuma bateria em seus celulares, a sala está equipada com carregadores e wi-fi gratuito para que eles possam chamar seu uberPOOL em segurança.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented