|

TudoAzul é o novo associado da ABEMF



TudoAzul é o novo associado da ABEMF ...

São Paulo, agosto de 2016 – O TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, anunciou em julho passado seu ingresso na Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF). O programa, que já conta com mais de seis milhões de Clientes, estará ao lado de outras grandes empresas de fidelização que, juntas, representam hoje mais de 70 milhões de cadastros em programas de fidelidade em todo o país.

Para Alex Malfitani, diretor do TudoAzul, o ingresso na ABEMF é mais um passo na consolidação do programa como um importante player neste setor. “Fidelização é hoje um dos mercados que mais cresce no mundo, com o Brasil ocupando uma posição de destaque. Estamos felizes em nos juntar à ABEMF, e com a nossa capilaridade e atendimento esperamos contribuir muito para o desenvolvimento do setor.”

Para o presidente da ABEMF, Roberto Medeiros, a associação do programa TudoAzul é um avanço significativo da instituição na busca por representatividade. “O TudoAzul é um reforço essencial para que possamos consolidar a ABEMF como a principal representante do setor de fidelidade em nosso País”, afirma o executivo.

Entre os trabalhos desenvolvidos pela associação estão a realização de estudos e a divulgação dos indicadores do mercado de fidelidade, que apresentam quantidade de cadastros, pontos/milhas emitidos e resgatados, entre outros. De acordo com a instituição, a entrada de novos associados, como a TudoAzul, contribui para enriquecer ainda mais estes números.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 124 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 800 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Programa TudoAzul
Com mais de 6 milhões de Clientes ativos, o Programa de vantagens TudoAzul oferece uma série de benefícios aos seus Clientes, como por exemplo, a possibilidade de acumular até quatro pontos por real gasto. Com 5 mil pontos já é possível resgatar uma passagem aérea para vários destinos em todo o país. Os pontos podem ser utilizados dentro de um período de dois anos e podem ser transferidos de qualquer cartão de crédito para a conta TudoAzul. Além disso, é possível acumular créditos ao fazer compras em lojas virtuais parceiras do programa. O TudoAzul dispõe de quatro categorias: TudoAzul, Topázio, Safira e Diamante. Para saber mais, acesse o site: www.voeazul.com.br/tudoazul.

Sobre a ABEMF
A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) nasceu em 2014 com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias do setor, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização.
Fazem parte da entidade cinco das maiores companhias do segmento no país: Dotz, Grupo LTM, Multiplus, Netpoints e Smiles. Entre as atividades desenvolvidas pela ABEMF estão a divulgação de dados do setor, obtidos por meio de estudos e pesquisas, e a busca por incentivos que beneficiem o mercado e seus associados.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented