|

GOL traz novidades no serviço de bordo em parceria com Heineken e Coca-Cola Brasil



GOL traz novidades no serviço de bordo em parceria com Heineken e Coca-Cola Brasil ...

São Paulo, agosto de 2016 - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciou ontem o início de mais uma novidade para o serviço de bordo da companhia. A partir dessa semana, no cardápio de venda a bordo dos voos nacionais serão oferecidas bebidas do portfólio da Coca-Cola Brasil e cerveja Heineken. Na ponte aérea (Rio de Janeiro/SDU de e para São Paulo/CGH), serão oferecidos gratuitamente produtos Coca-Cola Brasil. Nos voos internacionais, o refrigerante e outras bebidas variadas farão parte do serviço de bordo gratuito e a cerveja será uma exclusividade do menú da Classe GOL Premium.

“A GOL tem feito melhorias importantes com o intuito de diversificar o seu serviço e oferecer novas e mais opções a todos a bordo”, afirma Paulo Miranda, diretor de produtos e experiência do cliente da GOL. “Oferecer aos nossos clientes a cerveja Heineken e produtos Coca-Cola é um exemplo do nosso compromisso em manter a oferta sempre variada e atrativa, melhorando a experiência do cliente, para que ele possa viajar do seu jeito com a GOL”, finaliza o executivo.​

Atualmente, o serviço de alimentação de bordo da GOL é dividido em três categorias: ponte aérea (Rio de Janeiro/SDU de e para São Paulo/CGH), com opções gratuitas e exclusivas para este trecho; voos nacionais, em que são disponibilizados tanto o snack integral e orgânico Tribos, como cortesia para todos os clientes, como o serviço de venda a bordocom a maior variedade de produtos do mercado doméstico; e nas viagens internacionais, o serviço de bordo diferenciado e gratuito com lanches e/ou refeições quentes, sobremesa e bebidas diversificadas, de acordo com o período e duração da viagem, tendo ainda na Classe GOL Premium alguns itens exclusivos, como vinho e, agora, cerveja Heineken.

A novidade incluirá as bebidas Coca-Cola, Coca-Cola Zero e a cerveja Heineken, além das opções água de coco, sucos Del Valle e café, já existentes no catálogo de vendas. Só na GOL os clientes podem optar por mais de 25 itens, entre eles sanduíches naturais feitos diariamente, sopas, castanha, vinho e opções para crianças.


A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES
Em 15 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.
A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 65destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.
A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.
Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.  


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented