|

Azul lança três novos voos semanais entre Uberlândia e Belo Horizonte



Azul lança três novos voos semanais entre Uberlândia e Belo Horizonte ...

São Paulo, agosto de 2016 – A partir de 6 de agosto, Uberlândia passou a contar com três novos voos da Azul Linhas Aéreas Brasileiras com destino a Belo Horizonte. As frequências são operadas às quartas, quintas e aos domingos, com jatos Embraer 195, de 118 assentos e com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo.

Ainda, a frequência de terça-feira deixou de ser operada com o ATR 72-600, de 70 assentos, para ser cumprida com a aeronave Embraer 195. Todas as solicitações para as novas operações passaram por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Em Belo Horizonte, o segundo maior hub de operações da Azul, os Clientes de Uberlândia contam com mais de 40 opções de conexão (confira todos os destinos abaixo).

Azul em Belo Horizonte
Mais de 40 são servidos em aproximadamente 80 voos diários. São eles: Araxá, Belém, Porto Seguro, Barreiras, Brasília, Cabo Frio, Cuiabá, São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Carajás, Curitiba, Feira de Santana, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Governador Valadares, Goiânia, Foz do Iguaçu, Imperatriz, Ilhéus, Ipatinga, Lençóis, Marabá, Maceió, Montes Claros, Natal, Porto Alegre, Recife, São Luís, Salvador, Teixeira de Freitas, Uberaba, Uberlândia, Varginha, Valença, Vitória da Conquista e Vitória. Estreia: 29 de junho de 2009.

Azul em Uberlândia
Sete aeronaves da Azul decolam diariamente do aeroporto mineiro, com destino a Porto Seguro, Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e São Paulo (Campinas). Estreia: 1º de janeiro de 2008, em operações da Trip.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented