|

Avianca Brasil lança serviço com quiches quentes nos voos de São Paulo (Congonhas) para Rio de Janeiro (Santos-Dumont)



Avianca Brasil lança serviço com quiches quentes nos voos de São Paulo (Congonhas) para Rio de Janeiro (Santos-Dumont) ...

São Paulo, agosto de 2016 – A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, iniciou um novo serviço de bordo nos voos de São Paulo (Congonhas) para Rio de Janeiro (Santos-Dumont) operados por aeronaves Airbus A319. O cardápio, que ficará disponível pelos próximos dois meses, inclui quatro sabores de quiches quentes e serão alternados semanalmente. Como sobremesa, a companhia oferece frutas da estação ou muffins variados, além de uma seleção de bebidas, como sucos, refrigerantes e café.

“Nosso time gosta muito do que faz, porque parte do trabalho envolve buscar formas de encantar nossos clientes. Estamos sempre pensando em novas ações que aprimorem cada vez mais a sua experiência de viagem. O cardápio da temporada é um pequeno gesto de carinho, a nossa forma de dizer ‘muito obrigado por ter escolhido voar com a gente’”, destaca Flavia Zülzke, gerente geral de Marketing da Avianca Brasil.

Na primeira seleção do novo cardápio, a companhia servirá quiches de queijo. Em seguida, entrarão no ciclo quiches Lorraine (com pedaços de bacon e recheio cremoso de queijo), de escarola e de ricota com blanquet de peru.

Nos voos entre Santos-Dumont e Congonhas e nas demais operações domésticas com mais de uma hora de duração, a Avianca Brasil oferece sanduíches com recheios variados, quentes ou frios. Nos trechos mais curtos, com menos de uma hora, são servidos bombons ou bolinhos. Todas as refeições são uma cortesia da empresa aos passageiros.

Mais informações e fotos das novas quiches podem ser encontradas no blog oficial da Avianca Brasil, em blog.avianca.com.br, e no Flickr da companhia, em flickr.com/photos/avianca.

Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Cobrindo 22 destinos domésticos e um no exterior com mais de 200 decolagens diárias, transportou 8,5 milhões de passageiros em 2015 em sua moderna frota de 41 aeronaves da Airbus. Como membro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, oferece aos clientes acesso a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. A Avianca Brasil é amplamente reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, como refeição de bordo gratuita, entretenimento individual e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as aeronaves da frota). A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que conta com mais de 3,5 milhões de clientes cadastrados. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented